SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 02:18hs.
A empresa realizou o “Desafio de Inovação”

Hero Gaming procura a tecnologia do futuro que levará a empresa ao próximo nível

A operadora de iGaming Hero Gaming realizou no início deste mês um “Desafio de Inovação” projetado para injetar novas tecnologias e ideias para manter a empresa no topo da indústria. O desafio 'Shark Tank-like', que foi lançado internamente por meio de uma reunião virtual e hospedado por meio de uma conferência pelo zoom, foi projetado por Marie Theobald, CPO, e Andrea Saliba, Chefe de Talento e Desenvolvimento Organizacional da Hero Gaming.

O programa suscitou oito ideias viáveis, incluindo add-ons e segmentação da automação, destinadas a tornar a experiência de jogo do iGaming mais agradável. Os três finalistas foram anunciados durante uma viagem da empresa a Marbella. A plataforma de inovação criada pela Hero Gaming ofereceu um prêmio em dinheiro para a ideia mais adequada para seguir em desenvolvimento pela empresa. Os finalistas então apresentaram suas ideias para o resto da organização.

A indústria iGaming é dinâmica, onde indivíduos talentosos podem aprender no trabalho e subir de nível muito rapidamente. Este desafio teve como objetivo encorajar mentes ambiciosas e criativas que têm o potencial de levar a empresa para o próximo nível”, disse Saliba.

Esta iniciativa não só criou uma plataforma para compartilhar ideias e impulsionar a criatividade e inovação, mas também serviu como um ótimo exercício de construção de equipe, já que os grupos eram compostos por indivíduos de diferentes departamentos da organização, o que permitiu aos participantes colaborar com novos membros e construir relacionamentos mais fortes com eles.

Os juízes foram Georg Westin, fundador e presidente do conselho da Hero Gaming, Tomas Backman, ex-CEO, Karin Fahl Hallberg, chefe de RH e Sasha Koshlo, chefe de desenvolvimento de frontend.

Na Hero Gaming, estamos sempre procurando maneiras de melhorar a experiência de jogo. Temos orgulho da originalidade e criatividade e orientamos nossos funcionários para desenvolver conceitos de jogo inovadores. Este evento é uma função dessa mentalidade, mas estamos sempre inovando e recompensando os colegas de trabalho que se destacam em novas ideias”, disse Westin.

Fonte: GMB