MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 07:49hs.
Bingo Multijogador

END 2 END intensifica estratégia de expansão com licença UKGC

O desenvolvedor de software argentino END 2 END alcançou um marco importante ao receber sua licença da Comissão de Jogos do Reino Unido. A empresa agora é capaz de fornecer sua plataforma inovadora para operadoras licenciadas no Reino Unido, que apresenta a mais moderna tecnologia Bingo Multiplayer em tempo real. Com sede em Buenos Aires e Miami, a END 2 END tornou-se um dos fornecedores líderes mundiais de soluções Bingo Multiplayer.

A oferta apresenta bingos de 90 e 75 bolas, bem como uma interface intuitiva que está perfeitamente disponível em qualquer dispositivo. A END 2 END também possui os melhores recursos de bingo social do mercado, que ajudam a reunir as pessoas em um ambiente seguro e amigável.

A solução da END 2 END é otimizada para operadoras online, terrestres, de varejo e híbridas, bem como plataformas de agregação. A capacidade de rede abundante permite que várias operadoras compartilhem as mesmas salas de bingo, enquanto o HTML5 e as interfaces responsivas funcionam facilmente em qualquer dispositivo, moeda ou idioma.

Com sede em Buenos Aires e Miami, a END 2 END tornou-se um dos fornecedores líderes mundiais de soluções Bingo Multiplayer. A END 2 A END está constantemente explorando novas regiões para expansão e tem uma visão firme dos mercados dos EUA, Austrália e LATAM.

Alejandro Revich, CEO e fundador da END 2 END disse: “A obtenção de nossa licença UKGC nos permite acelerar nossos ambiciosos planos de crescimento e receber mais clientes líderes em nosso portfólio de parceiros.”

O mercado do Reino Unido é um dos mais conceituados do mundo e não podemos esperar para fornecer nossos serviços no país”, acrescentou Revich.

Fonte: GMB