MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 07:36hs.
Alina Alexandru

EveryMatrix nomeia nova Diretora de Tecnologia

A EveryMatrix informou que nomeou Alina Alexandru como nova Diretora de Tecnologia da empresa, com a função de assumir a estratégia de tecnologia da empresa e as operações do escritório de Bucareste. “Estou feliz em fornecer liderança e oferecer a infraestrutura mais segura ao mesmo tempo em que aprimoro a plataforma de software, junto com todas as equipes da EveryMatrix”, comenta Alexandru.

Alina Alexandru faz parte da EveryMatrix há quase uma década. Ela ingressou na empresa como Gerente de Integração e, em seguida, foi promovida a Chefe da Divisão de Sites de Clientes. Em 2017, Alina assumiu a função de CEO da unidade de negócios GamMatrix, um salto significativo para sua carreira. Em 2020, ela se tornou Diretora de Entrega e agora assumirá a responsabilidade de Diretora de Tecnologia.

Antes de ingressar na EveryMatrix, Alina trabalhou em vários cargos de desenvolvimento de software e gerenciamento de projetos para o setor educacional do Reino Unido e na área de banco de investimento.

Ebbe Groes, CEO da EveryMatrix, comenta: “É uma alegria trabalhar com Alina desde o momento em que ingressou na EveryMatrix, há nove anos. A nomeação como CTO é um passo natural para ela.”

A empresa está experimentando um crescimento exponencial e a abordagem prática de Alina nos permitirá continuar a manter a estabilidade das operações enquanto lidamos com os grandes volumes de nossos clientes Tier 1”, acrescentou Groes.

Alina Alexandru, CTO da EveryMatrix, afirma: “Trabalhar para a EveryMatrix é uma experiência maravilhosa e única. Ao longo dos anos, a empresa ganhou reputação na indústria por sua abordagem flexível ao fornecer soluções para operadoras de diferentes tamanhos.”

Estou feliz em fornecer liderança e oferecer a infraestrutura mais segura ao mesmo tempo em que aprimoro a plataforma de software, junto com todas as equipes da EveryMatrix”, concluiu Alexandru.

Fonte: GMB