LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 00:18hs.
Patrocinador especial do evento

BIG Cyber da BMM expõe na TribalNet Conference and Trade Show

A BIG Cyber, empresa do BMM Innovation Group, participa como patrocinadora especial e expositora da TribalNet Conference and Trade Show que acontece até amanhã (11) em Grapevine, Texas. “Estamos entusiasmados em compartilhar nossa experiência em proteger empresas tribais neste importante evento”, afirmou Gene Chayevsky, CEO da BIG Cyber.

Os participantes e expositores são incentivados a parar no estande nº 416 da BIG Cyber ​​para interagir com os especialistas em segurança cibernética e aprender sobre os produtos e serviços especiais oferecidos pela BIG Cyber ​​para empresas tribais e governos.

Gene Chayevsky, CEO da BIG Cyber, comentou: “Estamos empolgados em patrocinar e expor na principal conferência e feira anual da TribalHub focada em soluções de TI e segurança cibernética para empresas tribais e governos e esperamos nos encontrar com os participantes da conferência para discutir como a BIG Cyber pode fazer parceria com uma empresa tribal ou entidade governamental para ajudar a impulsionar a resiliência cibernética da organização no ambiente cibernético altamente desafiador de hoje.”

A BIG Cyber ​​está fortemente focada em fornecer as melhores soluções de defesa cibernética sob medida para o mercado tribal e estará anunciando uma iniciativa especial na conferência para atender aos requisitos do mercado tribal para o desenvolvimento de recursos aprimorados para mitigar os riscos de danos significativos causados ​​por ransomware e outros ataques cibernéticos.

As soluções da BIG Cyber ​​permitem que as entidades tribais diminuam substancialmente o risco de danos causados ​​por ataques cibernéticos sem a necessidade de adicionar tecnologia complicada ou equipe de TI adicional às suas organizações. Estamos entusiasmados em compartilhar nossa experiência em proteger empresas tribais com você no TribalNet 2021”, continuou Chayevsky.

A BIG Cyber, uma empresa do BMM Innovation Group, é um provedor de serviços de segurança gerenciado especializado, dedicado a fazer parceria com organizações tribais e de jogos para ajudar a desenvolver e implementar programas para aumentar a resiliência cibernética e mitigar o risco de danos significativos de ransomware e outros ataques cibernéticos.

Fonte: GMB