LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 03:17hs.
De 15 a 19 de novembro, em Malta

Salsa apresentará suas soluções de iGaming na SiGMA Europe

Está tudo pronto para a estreia da Salsa Technology na SiGMA Europe, a conferência anual de iGaming que acontece no Malta Fairs and Convention Centre (MFCC) de 15 a 19 de novembro e vai reunir os principais players do mercado iGaming. Na ocasião, a empresa que é líder B2B na América Latina em soluções customizadas para a indústria de jogos, vai apresentar seus produtos, serviços e suas marcas renovadas pela primeira vez em um evento presencial internacional.

O evento permitirá à Salsa apresentar o conjunto completo de soluções iGaming que abrange a plataforma de jogos omnichannel Salsa Omni, o agregador de conteúdo de jogos Salsa Gator, o provedor Salsa Studio e também o seu braço de serviços e consultoria, a Salsa Solutions. A marca corporativa e as marcas dos produtos foram revitalizadas para refletir melhor a característica da empresa como um hub de soluções 360° para o setor.

Cada uma das principais soluções de tecnologia da Salsa estará em exibição e disponível para demonstrações em seu estande, o B49. O COO Alberto Alfieri e o Head of Sales & Studio, Louis Gonzalez estarão presentes para reuniões e para compartilhar detalhes sobre os planos de crescimento da Salsa para 2022 e para os próximos anos. No evento, os executivos da empresa compartilharão informações sobre as inúmeras oportunidades de negócios na América Latina, seus diversos mercados com características únicas onde apenas uma estratégia verdadeiramente localizada será capaz de levar ao sucesso.

O COO da Salsa Technology, Alberto Alfieri, disse: “A SiGMA Europe é um evento iGaming de destaque no calendário e uma oportunidade ideal para mostrarmos os produtos reformulados da Salsa e planos futuros em um ambiente ao vivo pela primeira vez. Estamos ansiosos para conversar em profundidade sobre as oportunidades na América Latina e o que é necessário para ter sucesso na região”.

Salsa Technology é uma empresa B2B líder que desenvolve soluções customizadas para a indústria de iGaming na América Latina e Europa. A empresa fornece uma plataforma de omnichannel que atende operadores on-line e físicos, tanto novos quanto já estabelecidos.

Seu agregador de jogos líder está ativo na América Latina e em breve chegará a outros mercados no mundo. A empresa começou no desenvolvimento de jogos de videobingo - um híbrido de jogos de bingo e slot - e ainda é conhecida por criar os títulos mais inovadores do mercado.

A empresa é uma das desenvolvedoras de tecnologia mais populares no mercado latino-americano e está crescendo rapidamente em outros mercados. A plataforma, a tecnologia e todo o portfólio de jogos são certificados em laboratório para Colômbia, México, Ásia e Europa. Mais informações sobre a Salsa Technology podem ser encontradas em www.salsatechnology.com.

Fonte: GMB