DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 10:52hs.
Autoridade mundial na cultura do local de trabalho

Betcris recebe a certificação Great Place To Work na Costa Rica

Durante anos, empresas em todo o mundo recorreram ao Great Place To Work para descobrir se elas atendem aos padrões exigentes que identificam uma empresa líder. Este ano, a Betcris, operadora líder da América Latina, apresentou suas qualificações e, em setembro, recebeu a certificação oficial A Great Place to Work para sua sede na Costa Rica. “Este é um reconhecimento de que a empresa se dedica a focar nas pessoas”, afirma Wendy Bermudez, Gerente de Talentos da Betcris.

Uma das melhores métricas para avaliar a eficácia de uma empresa é como ela se compara às suas operações internas. Estudos têm mostrado que uma empresa que desenvolve uma cultura de convite para sua força de trabalho será mais produtiva e bem-sucedida.

O Great Place to Work foi reconhecido como a autoridade mundial em cultura de trabalho, experiência dos funcionários e liderança. A certificação significa que o comportamento de liderança da empresa provou aumentar a retenção de funcionários, receita líder de mercado e inovação.

Não é fácil obter a certificação Great Place to Work. Requer um compromisso constante com a experiência do funcionário. No entanto, este é o único reconhecimento oficial que pode ser determinado a partir de relatórios em tempo real dos funcionários sobre a cultura da empresa. Esta designação significa que a Betcris é uma das empresas mais desejáveis ​​para se trabalhar.

Wendy Bermudez, Gerente de Talentos da Betcris, explica: “Ter definitivamente a certificação como Great Place to Work é um reconhecimento de que a empresa se dedica a focar nas pessoas. Isso definitivamente vai nos ajudar a atrair talentos. Também nos ajuda internamente e reflete o esforço que temos no processo de recrutamento, visto que nossa rotatividade é muito baixa. As pessoas que entram na organização realmente ficam conosco por muito tempo. Para a marca, também lhe confere prestígio.”

 

 

A certificação Great Place to Work é um reconhecimento das ambições de uma empresa de fazer coisas maiores. Esta certificação é a única que se baseia exclusivamente nas experiências dos funcionários no trabalho. Ele se concentra em como seu local de trabalho tem sido confiável.

Empregadores e funcionários reconhecem a certificação Great Place to Work como referência para o reconhecimento de experiências excepcionais dos funcionários. Mais de 10.000 empresas de 60 países se inscrevem todos os anos para receber a certificação do Great Place to Work.

A Betcris é há muito identificada como a operadora líder de apostas esportivas na América Latina, ajudando a moldar a indústria em toda a região. Tem estado ativamente envolvida nos esforços de todos os países para desenvolver indústrias de jogos regulamentadas e tem sido uma parte intrínseca dos esforços.

Além de impulsionar o mercado, também apoia as comunidades que atende. Isso inclui não apenas fazer parte da comunidade externa, mas também estar envolvida no bem-estar de seus funcionários. Esse mantra se reflete no recebimento da certificação Great Place to Work.

Fonte: GMB