DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 22:45hs.
Irmão mais novo, agora na língua espanhola

Nasce AlegreBet, para ampliar a participação do FogoBet no mercado latino

Acaba de entrar no ar o AlegreBet, site de apostas esportivas e jogos da West End, que já opera com sucesso o irmão mais velho da família, o FogoBet. O novo site vem num momento particularmente importante da empresa em seu objetivo de crescer no mercado latino. Tanto é assim que o AlegreBet está disponível no mercado de língua hispânica para ampliar a presença da marca no continente.

Tanto o FogoBet quanto o AlegreBet operam com licença de Curaçao. Em relação aos países alvo, a empresa aponta como objetivos o Chile, Peru, Guatemala, Panama, Costa Rica, Ecuador, El Savador e também todos aqueles cuja licença de operação permitam a operação legal. O novo site do AlegreBet pode ser conhecido em www.alegrebet.com.

O Brasil também faz parte do público-alvo da West End, segundo Stavros Karagkounis, CEO da empresa. “Desde o início do projeto a ideia era ter dois sites, mas cada um teria uma língua e público predominante. O Fogobet está mais focado nos países de língua portuguesa e o AlegreBet, nos países de língua espanhola”, conta.

 O executivo diz que como os sites estarão voltados para públicos diferentes não acredita que haverá uma competição direta, “até porque os dois sites seguem modelos diferentes. Mas também queremos deixar claro que jogadores do Brasil poderão se registrar no AlegreBet, assim como jogadores de outros países podem se registrar no FogoBet. Com isso, vemos que ao invés de criarmos uma competição interna entre nossos sites, daremos mais opções aos jogadores da América Latina como um todo”, afirma.

 

 

O novo site já está disponível desde a semana passada e Stavros comenta que toda a experiência adquirida pelo FogoBet no Brasil será replicada para os demais países do continente por meio do AlegreBet. “Acho que o fundamental é o conhecimento de mercado, se envolvendo ao menos o mínimo com a cultura e características dos jogadores dos países onde iremos operar. Por isso, entendemos que o atendimento às expectativas de nossos clientes e a oferta de uma experiência de jogo única são os nossos diferenciais”, comenta.

Desde o primeiro momento, uma das maiores preocupações da empresa era adequar os métodos de pagamento às realidades de cada país. “Nos focamos justamente nisso, para poder oferecer os melhores meios de pagamento e atender todos os mercados. Nesse início já temos acordos fechados com a Pay4fun, Ecopays, Astropay, Payretails e Directa24. Sendo a Payretails e a Directa24 oferecendo a opções locais de pagamento em diversos países”, diz.

 A exemplo do Brasil, onde o FogoBet tem Rafinha como embaixador da marca, o AlegreBet também pretende investir em nomes locais para conquistar a confiança dos clientes. “Um embaixador precisa ter a cara do site e é isso que buscamos com o Rafinha e é o que buscaremos nos demais países da América Latina para nos identificarmos cada vez mais com nosso público local”, conclui Stavros.

 Fonte: GMB