MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 23:39hs.
Patrocinador do Furacão desde junho

Betmotion parabeniza Athletico Paranaense pela Copa Sul-Americana e também se sente campeão

O Betmotion, casa de apostas com DNA brasileiro e grande apoiadora do futebol no país, está em glória. Seu patrocinado Athletico Paranaense acaba de conquistar o título de campeão da Copa Sul-Americana e através do GMB a marca parabeniza o clube pelo titulo. “É uma vitória de todo o corpo técnico, jogadores, dirigentes e torcida. Ficamos muito felizes e nós também nos sentimos campeões”, expressou Fernanda Gomes, Country Manager Brasil da Betmotion. A empresa promete ações especiais com o clube para celebrar.

O Athletico Paranaense sagrou-se campeão da Copa Sul-Americana neste fim de semana em partida contra o Red Bull Bragantino, quando venceu o time paulista por 1 x 0 no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, em final única para disputa da taça.

O feito é motivo de grande orgulho para a torcida, para atletas e dirigentes do clube. E também da equipe do Betmotion, patrocinador do clube, que estampa sua marca na parte inferior traseira da camisa do time paranaense desde meados de junho deste ano.

 

 

Queremos felicitar o Athletico Paranaense por essa conquista. É uma vitória de todo o corpo técnico, jogadores, dirigentes e torcida, os quatro pilares que fazem do Furacão um time tão amado”, afirmou Fernanda Gomes, Country Manager Brasil do Betmotion.

"Jogamos junto com todos os nossos parceiros, e por isso ficamos muito felizes com a conquista da Sul-Americana pelo Athletico. Conquista incrível, com talento, com garra, com a cara do clube”, comentou Fernanda ao parabenizar o time e sua torcida pelo feito.

 

 

Nós também nos sentimos campeões. Estamos desenvolvendo uma série de ações com o clube visando também a final da Copa do Brasil, que será realizada em dezembro. Rumo a mais um título", concluiu Fernanda.

O agora bicampeão da Conmebol Sul-Americana (já havia sido campeão em 2018) se prepara para mais uma disputa importante. Em dezembro enfrentará o Atlético Mineiro em partidas de ia e volta na final da Copa do Brasil.

Fonte: GMB