JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 04:27hs.
Dia 26 às 20 horas (hora de Brasília)

Léo Moura vai deixar pessoal "na cara do gol" na final da Libertadores no Instagram da LeoVegas

A final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras tem uma sensação de muita proximidade para Léo Moura. Ao longo de sua carreira, o lateral-direito e atual embaixador da LeoVegas vestiu a camisa de ambos os clubes e deu muitas assistências para seus companheiros marcarem gols. Agora, apesar de aposentado dos gramados, Léo Moura vai deixar quem assistir a live da LeoVegas no dia 26 às 20 horas (hora de Brasília) na cara do gol com os seus palpites para esse jogão decisivo.

Depois de consagrar muitos atacantes, Léo vai dar seus palpites para a final da Copa Libertadores e irá deixar espectadores da live no Instagram da LeoVegas na cara do gol

A final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras tem uma sensação de muita proximidade para Léo Moura. Ao longo de sua carreira, o lateral-direito e atual embaixador da LeoVegas vestiu a camisa de ambos os clubes e deu muitas assistências para seus companheiros marcarem gols. Recentemente, o craque lembrou esse e outros grandes momentos numa entrevista exclusiva para a LeoVegas.

Agora, apesar de aposentado dos gramados, Léo Moura vai deixar quem assistir a live da LeoVegas na cara do gol com os seus palpites para esse jogão decisivo. Na live, Léo Moura irá fazer o que mais fez em sua carreira de jogador: consagrar seus companheiros: "Meu palpite é Flamengo campeão. A partida terá menos de três gols. Na verdade, meu palpite é 2 a 0, gols de Arrascaeta e Gabigol".

 

 

Enquanto jogador, Léo defendeu Flamengo por 10 anos e Palmeiras por uma temporada. Mesmo que em momentos distintos de sua carreira, ter atuado ainda jovem pelo Verdão e mais experiente pelo Rubro-Negro é motivo de orgulho para o embaixador da LeoVegas:

"Orgulho define. Defendi camisas de diversos grandes clubes e, entre eles, Flamengo e Palmeiras. Sempre atuei com muito profissionalismo e levei a sério as oportunidades que recebi em minha carreira. No Palmeiras, ainda jovem, e no Flamengo, onde fiquei dez anos, sempre tive comprometimento com minha profissão tanto que um dos momentos mais marcantes da minha vida foi a conquista da Copa do Brasil de 2006, pelo Flamengo. Foi meu primeiro título! Marcante demais!", diz Leo.

Após diversos títulos e ter tido sua carreira reconhecida como um grande jogador, Léo tornou-se embaixador da LeoVegas e a nova fase tem atraído bastante sua atenção: "A parceria com a LeoVegas é excelente. Meus seguidores nas redes sociais curtiram os conteúdos que eu trouxe para eles e acabaram interagindo muito com a empresa. Além disso, as lives são ótimas oportunidades de interagir com muita gente legal e, além disso, fazer umas atividades bacanas que geram prêmios e oportunidades bacanas", finalizou o craque.

Para saber mais sobre a Live do Instagram, por favor confira as páginas de redes sociais da LeoVegas. Twitter & Instagram

Fonte: GMB