VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 20:07hs.
Nas categorias Eficácia e RP

Campanha da BetssonFC no Brasil ganha dois prêmios no Festival El Ojo Iberoamerica

O Betsson Group conquistou dois prêmios no Festival El Ojo Iberoamerica - a mais importante cerimônia de premiação de marketing e criatividade com perspectiva latina do mundo - realizado na Argentina no dia 24 de novembro. A campanha vencedora foi criada para o lançamento do BetssonFC, jogo de fantasia da empresa no Brasil. O objetivo da campanha era gerar buzz e aumentar o engajamento do Betsson e do Íbis Sport Club (conhecido como “O Pior Time do Mundo”) nas redes sociais. A empresa conquistou Ouro na categoria Eficácia e Prata na categoria RP.

Intitulado “Todos podem jogar com os melhores do mundo. Até você”, a campanha motivou a comunidade do futebol a descobrir quem estava por trás do maior patrocínio da história do clube. Também contou com peças digitais, a colaboração de influenciadores e um filme estrelado pelos jogadores, que foi rodado na Arena Pernambuco, em Recife/PE, Brasil.

Projetada para o lançamento de nosso jogo de fantasia no Brasil, a campanha estava perfeitamente alinhada com a cultura da Betsson de apoiar esportes ao redor do mundo”, explica Andre Gelfi, sócio-gerente da Betsson no Brasil.

O Ibis não foi escolhido aleatoriamente. O time construiu toda sua popularidade com bom humor, de forma leve e descontraída, e é muito bem-visto por toda a comunidade do futebol. Estamos felizes que esta parceria tenha rendido um reconhecimento tão especial”, acrescenta.

Durante o Festival El Ojo Iberoamerica, a campanha da Betsson Brasil superou outras campanhas pré-selecionadas de países como Peru e Estados Unidos, bem como campanhas brasileiras de marcas renomadas de outros setores. A 24ª edição do Festival recebeu 2.317 inscrições para esses prêmios.

El Ojo Iberoamerica acontece desde 1998 e é o primeiro festival internacional com abordagem e perspectiva latina de criatividade, comunicação e entretenimento. O festival é um dos mais reconhecidos do mundo e o principal da América Latina.

Fonte: GMB