SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 18:50hs.
Com Authentic Brands Group

IGT assina direitos exclusivos de licenciamento de loteria da marca Marilyn Monroe

A International Game Technology (IGT) assinou um acordo de licenciamento de vários anos com a Authentic Brands Group (ABG), uma empresa global de desenvolvimento de marca, marketing e entretenimento e proprietária da marca Marilyn Monroe Estate, concedendo direitos de licenciamento à IGT para desenvolver e distribuir jogos de loteria omnicanal temáticos de Marilyn Monroe. “Marilyn Monroe é um dos ícones do entretenimento feminino mais reconhecidos da história”, disse Jay Gendron, Diretor de Operações da área de loterias da IGT.

Além de bilhetes instantâneos atraentes, jogos inovadores baseados em sorteios e jogos móveis e interativos envolventes, a IGT desenvolverá experiências emocionantes e abrangentes para os clientes da loteria e seus jogadores.

Marilyn Monroe é um dos ícones do entretenimento feminino mais reconhecidos da história”, disse Jay Gendron, Diretor de Operações da área de loterias da IGT. “A IGT espera alavancar a lendária marca Marilyn Monroe para criar jogos emocionantes e de alta qualidade em todos os canais de loteria para nossos clientes americanos e canadenses e seus jogadores.”

A ABG tem o prazer de fazer parceria com a IGT para criar emocionantes jogos de loteria omnicanal para fãs de Marilyn Monroe e jogadores de loteria”, disse Marc Rosen, Presidente do grupo de entretenimento Authentic Brands Group. “A IGT é um líder comprovado na adoção de marcas conhecidas e na transformação delas em produtos e experiências de loteria extraordinárias.”

Uma mulher pensativa e progressista à frente de seu tempo, Marilyn Monroe permanece entre as estrelas femininas mais famosas e influentes de todos os tempos. Sua vida inspirou inúmeros livros, filmes, peças, pinturas, canções e muito mais. Até o momento, ela tem quase 15 milhões de fãs em plataformas de mídia social.

Fonte: GMB