SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 12:37hs.
A família cresce

O influenciador Negrete se une ao time de embaixadores do Betmotion

O time de embaixadores do Betmotion ganha um reforço de peso. Fenômeno nas plataformas de redes sociais, o influenciador Negrete é o novo integrante do elenco, e se junta a craques como Cristiane, Rodrigo Capita, entre outros grandes nomes de diferentes modalidades esportivas. Betmotion e Negrete produzirão conteúdos bem-humorados voltados ao ecossistema do futebol, conectando a marca com a base de fãs do artista e torcedores, além de diversas ações que serão desenvolvidas para a parceria.

Estamos muito felizes com o acordo com o Negrete, um sucesso gigantesco nas redes sociais. Ele é um verdadeiro fenômeno, dono de um alcance extraordinário, e muitas ações incríveis da parceria entre o Betmotion e Negrete estão para chegar até os fãs. É um prazer ter o artista em nosso time de embaixadores”, celebra a Country Manager da marca no Brasil, Fernanda Gomes.

A chegada de Negrete (@eunegrete) faz parte das celebrações de 13 anos do Betmotion. Recentemente, a empresa atualizou o conceito de sua marca e passou a disponibilizar serviço de streaming no site com mais de mil eventos esportivos, entre eles 12 campeonatos europeus de futebol como o nacional da França (Ligue 1), Espanha (La Liga) e Itália (Serie A).

Único site de entretenimento online com DNA brasileiro, o Betmotion é um dos principais apoiadores do esporte nacional, prezando por valores como transparência, segurança, solidez, confiança e social. A empresa fomenta o esporte no país com patrocínio ao Athletico Paranaense, Magnus Futsal e Novo Basquete Brasil (NBB), além de nomes como Cristiane (jogadora de futebol), Mackenzie Dern (lutadora de MMA), Rodrigo Capita (jogador de futsal) e os influenciadores digitais Douglas Ninja e Billy do Br Futsal, além do novo reforço, Negrete, embaixadores da marca.

 

 

É muito legal fazer parte de um elenco de craques como é o do Betmotion, com tanta gente boa no time. Chego para somar, mostrar meu trabalho com humildade, e o mais importante é sair de campo com os três pontos", disse Negrete, aos risos, sempre encenando o estereótipo do jogador de futebol brasileiro.

Matheus Nunes, o Negrete, é natural de Itaperuna, no Rio de Janeiro, e tem 27 anos. Como jogador, iniciou a carreira no Fluminense, e lá atuou por quatro anos na categoria de base. Na sequência, passou por Botafogo, Flamengo, Nova Iguaçu e Bangu. Em 2014, conquistou vaga no time francês Drancy. A prática do futebol também foi responsável por despertar o interesse de Negrete pelas artes. Atuou como dublê do jogador Pelé, em filme autobiográfico, sendo esse seu primeiro contato com as artes cênicas.

Ator formado, Negrete conquistou o sucesso com conteúdos que misturam futebol e humor, e rapidamente alcançou números incríveis no Instagram. Atualmente, são 1,7 milhão de seguidores na plataforma. O estrondo em torno do nome do artista acontece também no mercado publicitário, com participação em campanhas para empresas como Brahma e Casas Bahia, entre outras. Desde janeiro deste ano, Negrete faz parte do casting de talentos da Alob Sports, empresa do grupo Non Stop.

Assista à apresentação do novo reforço do Betmotion: