MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 03:24hs.
Extensão de negócio

Push Gaming fortalece a relação com a Betsson

O fornecedor de jogos B2B Push Gaming fortaleceu a parceria com seu cliente Betsson, integrando diretamente suas operações por meio do próprio RGS da Push. A extensão da parceria estabelecida com a operadora de primeira linha é definida para agilizar a entrega do conteúdo premiado da Push e fornecerá às mais de 20 marcas da Betsson todos os lançamentos Push.

Títulos extremamente populares como Jammin ’Jars 2, o último lançamento Fat Drac e o próximo Fire Hopper estarão entre os jogos disponíveis para os usuários em toda a propriedade da operadora, aumentando significativamente a presença do fornecedor em uma variedade de mercados.

Ativa em 18 jurisdições, a Betsson oferece uma das ofertas de produtos mais fortes e diversificadas da Europa. Como resultado dessa integração direta, o conteúdo da Push continuará a aumentar o portfólio de slots de qualidade da operadora com sua filosofia de ‘jogador em primeiro lugar’.

Comentando sobre o lançamento, Fiona Hickey, Chefe de Vendas da Push Gaming disse: “Ter um parceiro de alto perfil como a Betsson mudando para nossa plataforma é um marco para nós. Isso nos permitirá garantir a prestação de serviços refinados que esperamos e se alinha perfeitamente com nossas ambições de crescimento voltadas para o futuro”.

A base de jogadores disponível para nós por meio desse relacionamento não pode ser subestimada - ela fortalece enormemente a exposição de nosso conteúdo favorito dos jogadores”, acrescentou Hickey.

Paul Malt, Diretor de Jogos da Betsson, comentou: “Estamos orgulhosos das fundações que construímos na Betsson e da maneira como fornecemos nossos serviços aos nossos jogadores leais. Ter títulos como os da Push Gaming em nossas marcas apenas promove essa disposição”.

Faz sentido agilizar o fornecimento de jogos diretamente e estamos ansiosos para trazer mais do melhor em conteúdo de igaming para os mercados europeus regulamentados”, acrescentou Malt.

Estabelecido como um dos fornecedores mais divertidos da indústria, a Push Gaming está ativa na maioria dos principais mercados regulamentados da Europa com empresas como Casumo, LeoVegas, Entain e The Rank Group.

Fonte: GMB