DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 23:47hs.
“Passo mais importante” para o fornecedor

BF Games adiciona títulos às marcas do Grupo Betsson

O estúdio de desenvolvimento criativo BF Games lançou seu conteúdo de alto desempenho em várias marcas do Grupo Betsson. Uma seleção dos títulos do fornecedor está agora ao vivo com as marcas da operadora líder, incluindo Betsafe e CasinoEuro, com a parceria que se estende por várias jurisdições, como a Letônia e a Estônia.

O conteúdo disponível inclui favoritos dos fãs, como Book of Gods, Stunning Hot 20 Deluxe Remastered, Book of Ming, Royal Crown e Book of Gates.

O Betsson Group é uma das maiores empresas de jogos online da Europa e possui uma base de clientes impressionante em suas muitas marcas.

O portfólio de slots da BF Games oferece uma mistura diversificada de slots de frutas clássicas e conteúdo mais inovador com recursos envolventes e envolventes.

O fornecedor recentemente aprimorou sua presença em várias jurisdições e no início deste ano recebeu a certificação ISO 27001, que permitirá à BF Games entrar em mercados adicionais, como a Suíça e a Hungria.

Claudia Melcaru, Chefe de Desenvolvimento de Negócios da BF Games, disse: “Esta parceria com o Grupo Betsson é um passo importante para nós, pois continuamos a focar em aumentar o alcance de nosso conteúdo em todas as marcas e mercados.”

Por meio dessa colaboração, seremos capazes de apresentar nossos jogos de alto desempenho a um novo público e temos certeza de que eles vão ressoar bem com os jogadores do Grupo Betsson”, acrescentou Melcaru.

Paul Malt, Diretor de Jogos do Betsson Group, comentou: “O conteúdo da BF Games oferece ótimo entretenimento com mecânicas e recursos comprovados que serão uma grande adição à nossa oferta de produtos existente.”

Fonte: GMB