MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 13:43hs.
Portfólio de slots

NetBet assina parceria com o provedor alemão Hölle Games

O NetBet, um dos principais cassinos online, reforçou seu portfólio de caça-níqueis adicionando conteúdo da Hölle Games, com todos os jogos do novo provedor com sede em Berlim previstos para serem lançados nas próximas semanas. Isso inclui o produto carro-chefe da Hölle Games, “Holla die Waldfee”, e também slots na Série Clássica como “Höllische Sieben” e “Fruits”, cuja alta volatilidade e abordagem simplificada têm sido um grande sucesso entre os jogadores da Europa continental.

Com esta nova parceria, o NetBet expandirá significativamente sua oferta de jogos e adicionará ao seu amplo portfólio novo conteúdo do estúdio alemão de slots de vídeo Hölle Games.

A Hölle Games também é conhecida por ser pioneira na mecânica ‘Bonus Spin’, uma solução elegante para a regulamentação alemã e que agora está sendo adotada por vários outros fornecedores de jogos.

A Hölle Games, com sede em Berlim, é um novo estúdio independente de slots de vídeo “Made in Germany”.

Com certificação MGA e ISO 27001, a empresa fornece jogos “clássicos” que os jogadores alemães adoram, como Fruits, Bells XL e Ring the Wild Bell, ao mesmo tempo em que produzem uma série de slots “Premium” com arte única e conceitos de jogo de ponta, carregando nomes de produtos alemães característicos que a maioria dos alemães reconhecerá instantaneamente, como “Holla die Waldfee”.

Fonte: GMB