MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 06:17hs.
‘Melhor ação de marketing ou patrocínio’

Betcris indicada para Prêmio SportsBiz LatAm

A Betcris continua a ser reconhecida pelo excelente trabalho que está realizando na indústria de apostas esportivas e iGaming na América Latina. Depois de já ter recebido vários prêmios nos últimos meses, a Betcris está na fila para possivelmente receber outro. A operadora líder de iGaming foi indicada para o Prêmio SportsBiz LatAm na categoria 'Melhor Ação de Marketing ou Patrocínio'.

O SportsBiz LatAm premia executivos, propriedades esportivas e empresas da indústria do esporte na região da América Latina.

A Betcris foi nomeada na categoria Melhor Ação de Marketing ou Patrocínio, uma das 10 que se destacam no programa.

A empresa é há muito tempo um patrocinador corporativo dedicado e membro responsável das comunidades que atende. Lançou várias iniciativas e campanhas em toda a região da América Latina, destinadas a impulsionar o crescimento dos negócios e ao mesmo tempo promover um ambiente de jogo responsável.

A Betcris foi especificamente indicada para o Prêmio SportsBiz LatAm por uma campanha que incluiu uma viagem com todas as despesas pagas para vários clientes para os eventos MLB All-Star e World Series deste ano. A empresa, patrocinadora exclusiva da MLB América Latina, proporcionou a viagem para clientes de diversos países desfrutarem da experiência do All-Star Week.

Além dos ingressos para os eventos, a Betcris concedeu a todos os vencedores passagem aérea de seu país, transporte aeroporto-hotel-aeroporto, hospedagem e diárias. Essas oportunidades foram originalmente planejadas para serem oferecidas pela Betcris em 2020, mas a pandemia global de covid-19 forçou a operadora a alterar sua programação.

A cerimônia de premiação está programada para ser realizada virtualmente em 9 de dezembro.

Fonte: GMB