VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 03:27hs.
Alberto Ruiz-Ocaña

GLI nomeia novo Gerente de Desenvolvimento de Negócios para EMEA

A Gaming Laboratories International (GLI) deu as boas-vindas a Alberto Ruiz-Ocaña como novo Gerente de Desenvolvimento de Negócios para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA), um executivo com mais de 10 anos de experiência em licenciamento, conformidade e ajudando empresas a desenvolver e implementar com sucesso estratégias de negócios. Suas habilidades ajudarão a permitir o crescimento nos mercados europeu e latino-americano.

Como Gerente de Desenvolvimento de Negócios para EMEA, ele estará focado no desenvolvimento de oportunidades para GLI com novos clientes em todos os setores da indústria, incluindo online, terrestre e loteria VLT.

O Vice-Presidente de Vendas da GLI EMEA, James Illingworth, disse: “Alberto é uma grande adição à crescente equipe da GLI EMEA, e sua experiência e contatos, especialmente em jogos online, fornecerão à GLI novas oportunidades em um mercado em rápida expansão. As suas competências linguísticas serão benéficas para muitos dos nossos clientes europeus, o que nos ajudará a construir ainda mais contatos e clientes nos mercados da EMEA.”

Estou muito animado por ingressar em uma empresa global respeitada e líder do setor. A equipe EMEA já me fez sentir muito bem-vindo e estou ansioso para ajudá-los e à GLI para crescerem cada vez mais”, disse Alberto.

Em seu tempo livre, Ruiz-Ocaña é Árbitro Nacional de Esgrima da Federação Espanhola de Esgrima, um professor de esgrima qualificado e fluente em quatro idiomas, incluindo espanhol, alemão, inglês e francês.

Ruiz-Ocaña representará a GLI no World Gaming Executive Summit em Barcelona de 6 a 8 de dezembro de 2021.

Fonte: GMB