MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 04:39hs.
Evento aconteceu em São Paulo nesta semana

Pragmatic Play ganha mais um prêmio LatAm no Brazilian iGaming Summit

A Pragmatic Play obteve ainda mais reconhecimento da indústria por sua atividade comercial pioneira na América Latina, sendo coroada como ‘Game Producer of the Year’ no Brazilian iGaming Summit (BiS). Foi o único evento presencial no Brasil neste ano, onde a empresa alavancou sua posição no mercado com o patrocínio de destaque e presença com estande. “É um país excelente para se trabalhar e um mercado com um potencial fantástico para nós”, disse Victor Arias, vice-presidente de operações da América Latina da empresa.

O prêmio é o segundo da Pragmatic Play em duas semanas, seguido pelo fornecedor que recebeu o altamente disputado prêmio de ‘Jogo do Ano’ no EGR Operator Awards em Londres.

A Pragmatic Play também ganhou vários prêmios específicos da região, notadamente nos recentes prêmios SBC LatinoAmerica e Gaming Intelligence Latin America, refletindo sua força e posição de liderança na região.

 

 

O BiS é o primeiro e único evento presencial no Brasil neste ano, e durante os dois dias de duração, a Pragmatic Play alavancou sua posição significativa e expertise no mercado e na região da América Latina com seu patrocínio principal junto com sua presença no chão da exposição.

Victor Arias, vice-presidente de operações LatAm da Pragmatic Play, disse: “É uma grande honra ter recebido este prêmio e é uma prova do trabalho árduo que nossa equipe colocou para trabalhar com nossos parceiros no Brasil.

É um país tão bom para se trabalhar e um mercado que tem um potencial fantástico para nós. Estamos ansiosos para continuar desenvolvendo nossa presença aqui”, acrescentou Arias.

Fonte: GMB