MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 13:11hs.
Por meio do registro na LOTBA

Pragmatic Play confirma disponibilidade do produto na cidade de Buenos Aires

Pragmatic Play deu um grande salto em seu caminho para o crescimento argentino após confirmar seu desejo de se registrar na LOTBA como um fornecedor para se tornar um provedor oficial de conteúdo para operadoras que atuam sob essa jurisdição. “Obter nosso registro na LOTBA é vital para nosso crescimento na Argentina”, comentou o vice-presidente da Pragmatic Play para a América Latina, Victor Arias.

O fornecedor está definido para iniciar o processo de integração com LOTBA, conselho regulador da cidade de Buenos Aires, na Argentina, que busca obter o endosso para lançar seu portfólio completo de múltiplos produtos em toda a jurisdição regulatória.

Isso permitirá que o fornecedor participe de acordos comerciais incorporando seu conjunto completo de slots, incluindo jogos de mesa e raspadinhas, bem como outros setores como o Cassino ao vivo e Esportes virtuais.

A autorização da Cidade de Buenos Aires seguirá outras certificações de produtos recentes na América Latina concedidas ao fornecedor, após acreditação global com o MGA, UKGC e ONJN entre outros.

A mais recente certificação regulatória do provedor vem de uma série de acordos comerciais em toda a América Latina, com o continente sendo um ponto focal chave para o crescimento da Pragmatic Play.

O vice-presidente da Pragmatic Play da América Latina, Victor Arias, disse: “Obter nosso registro na LOTBA é vital para nosso crescimento na Argentina, por isso estamos muito satisfeitos por poder oferecer nosso conteúdo de vários produtos para operadoras argentinas, visando a região da Cidade de Buenos Aires.”

“Como uma das regiões iGaming mais emergentes e empolgantes, mal podemos esperar para continuar crescendo em outro território da América Latina e esperamos deixar nossa marca rapidamente na capital da Argentina”, acrescentou Arias. 

Fonte: GMB