JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 03:35hs.
Novo acordo na América Latina

Betcris torna-se patrocinador oficial do Barcelona Sporting Club do Equador

Como a Betcris continua a provar que é uma operadora líder de apostas esportivas e jogos online na América Latina, ela embarcou no objetivo de se envolver em uma série de organizações em toda a região. Já é o patrocinador de várias equipes esportivas da LatAm, bem como o patrocinador oficial da NFL, e acaba de adicionar mais um patrocínio ao seu portfólio. A empresa agora é patrocinador oficial do Barcelona Sporting Club do Equador.

O Barcelona é o atual campeão da Pro League do Equador e é o time de futebol de maior sucesso do país. Ele ganhou 16 vezes o título da Série A e tem outros seis títulos regionais em seu favor. Ao se associar à organização carinhosamente conhecida por seus fãs como ‘El Idolo’, a Betcris está introduzindo novos níveis de envolvimento dos fãs e lhes dará a oportunidade de assistir a jogos ao vivo nas plataformas de streaming da operadora.

Como parte da tradição do El Idolo, ele celebra a cada ano a "Noite Amarela", a noite em que o time é apresentado aos fãs e novos jogadores são apresentados. Costuma ser acompanhada por festividades e um jogo amistoso de futebol contra uma seleção internacional (um jogo local foi realizado este ano por causa da covid-19), bem como uma apresentação do novo uniforme da equipe. A “Noite Amarela” foi realizada em fevereiro, permitindo à Betcris a oportunidade de anunciar sua adição como patrocinadora oficial do clube.

Também presente no evento estava Javier Mascherano, natural da Argentina e ex-jogador de futebol que jogou por vários times, incluindo Liverpool, FC Barcelona da Espanha, onde conquistou 19 títulos em oito anos, incluindo cinco La Liga e duas Champions League, e West Ham United. Ele parou de jogar no ano passado e se juntou ao Barcelona Sporting Club como jogador convidado especial, participando do jogo “Noite Amarela” e motivando os fãs com seu talento e habilidades únicas. A partida foi disputada contra o Equador em 9 de outubro e terminou em empate em 1 a 1.

Por causa dos protocolos da covid-19, grande parte da atividade normalmente encontrada na “Noite Amarela” teve de ser evitada e os torcedores não foram permitidos no estádio. No entanto, o Barcelona ainda foi capaz de apresentar sua nova formação, incluindo Sergio López, Michael Hoyos, Gonzalo Mastriani, Carlos Garcés, Javier Burrai, Williams Riveros e Bruno Piñatares.

Além disso, a Betcris foi capaz de revelar algumas das novas soluções de co-branding que criou com a equipe para mostrar as diversas opções da operadora para os fãs, bem como para destacar os sucessos da equipe.

Fonte: GMB