JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 00:05hs.
Nova posição

Digitain nomeia Simon Westbury como novo Diretor de Negócios

A Digitain anunciou que a empresa nomeou Simon Westbury para o novo cargo de Diretor de Negócios (CBO). Antes disso, Westbury atuou como Chefe de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da companhia, onde assumiu a responsabilidade de expandir o canal de vendas internacionais e a estratégia relacionada aos novos clientes e mercados.

Simon liderou com sucesso a equipe de vendas da Digitain desde janeiro de 2020, gerando um crescimento significativo e agregando grande valor ao nosso negócio. Esperamos coisas ainda maiores dele e de sua equipe no futuro”, comentou o COO da Digitain, Harutyun Vardanyan.

Simon Westbury afirmou: “Estou muito satisfeito por receber este novo desafio e na confiança de Digitain em mim. É realmente o emprego dos meus sonhos. 2020 foi um ano de crescimento sem paralelo para os negócios e estou empenhado em entregar ainda mais em 2021.”

Também estou ansioso para orientar e desenvolver minha excelente equipe, atual e nova, a fim de realizar nossos planos estimulantes para o negócio”, acrescentou Westbury.

Antes de ingressar na Digitain, Westbury atuou recentemente como Diretor Comercial (CCO) para a fornecedora de jogos virtuais VSoftCo Ltd, uma empresa vendida para a Pragmatic Play em janeiro passado.

Fonte: GMB