MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 12:13hs.
Mais de 60 títulos de Slots, Bingos, Kenos e Lottos

Caleta Gaming engrandece seu enorme portfólio com o lançamento de Astro Wild e Catch a Fish

O estúdio brasileiro de design e desenvolvimento premium Caleta Gaming lança dois novos jogos: Astro Wild e Catch a Fish, um novo slot 243 e um novo vídeo bingo, que se juntam ao impressionante portfólio de mais de 60 títulos de Slots, Bingos, Kenos e Lottos da mais alta qualidade. Os jogos foram desenvolvidos em HTML5 para funcionar perfeitamente em qualquer dispositivo e estarão no ar a partir de hoje, dia 24 de fevereiro.

No Astro Wild, o jogador viaja pelo espaço através do Bônus progressivo em busca do planeta mais rico do universo, aproveita o Free Spin com multiplicador, Wild Expanded e muito mais. 

 

 

Catch a Fish é um vídeo bingo que apresenta um ambiente tranquilo cheio de peixes e muitas features, como as extraballs de bolha que ajudam a fisgar um bingo e o Bônus de Pescaria que garante grandes premiações.

 

 

De acordo com Felipe Moritz, Product Manager da Caleta Gaming, a empresa se destaca na capacidade de se reinventar e de estar continuamente aperfeiçoando seus métodos: "O Trabalho na organização da equipe e aperfeiçoamento de nossas ferramentas foram pontos cruciais para o nível de qualidade que alcançamos com estes dois jogos e que pretendemos alcançar ao longo do ano”.

Os jogos foram desenvolvidos em HTML5 para funcionar perfeitamente em qualquer dispositivo e estarão no ar a partir de hoje, dia 24 de fevereiro.

A Caleta Gaming fornece soluções premium para jogos online e mobile. A empresa construiu um portfólio inovador de produtos multi-plataforma consistindo em mais de 60 jogos desenvolvidos através da sua própria ferramenta de desenvolvimento de jogos, o GP5.

Fonte: GMB