MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 16:20hs.
O evento foi realizado virtualmente

Betsson foi reconhecida em três categorias no EGR Nordics Awards 2021

Na noite de quarta-feira, o Betsson Group compareceu ao EGR Nordics Awards 2021, que homenageia as empresas de jogos online mais bem-sucedidas e inovadoras que operam na região nórdica. A companhia foi coroada como a Operadora do Ano em 2021, a Operadora de Atendimento ao Cliente do ano em 2021 e a Operadora Móvel do Ano em 2021. Os prêmios geralmente são realizados em Malta, mas devido à situação atual, o evento foi feito virtualmente.

Esses prêmios reconhecem as operadoras que se destacam em um mercado extremamente competitivo. Os jurados analisam o sucesso comercial, a inovação revolucionária, o atendimento ao cliente líder ou as proezas de marketing e premiam as empresas que realmente tiveram sucesso.

O processo de votação desses prêmios foi oficializado pela Deloitte, que garante que o processo de julgamento seja totalmente transparente, e os vencedores demonstrem claramente a inovação e o sucesso comercial necessários para serem premiados com esta homenagem.

O prêmio mais cobiçado da noite foi o "Operador do Ano", que o Grupo Betsson ganhou. Este prêmio reconhece a Betsson como a operadora que estabeleceu os padrões a serem seguidos por outros na região nórdica no ano passado. Os jurados premiaram uma empresa que atuou como uma força motriz para a inovação na região em todas as áreas de negócios e a operadora vencedora teve que demonstrar uma proposta líder de mercado. Os juízes também reconheceram como o Grupo Betsson se diferenciou claramente do segmento de perseguição em seu setor, por meio de uma mistura de crescimento, inovação e forte desempenho de produto em um ou mais dos principais setores.

Ao selecionar o Grupo Betsson como o Operador vencedor para o prêmio principal no EGR Nordics 2021, os juízes disseram: “A Betsson está fazendo tudo certo no momento. Eles são impossíveis de ignorar ou perder, e as estatísticas provam isso. Seu crescimento é impressionante e fala por si. Como um gigante no mercado sueco, eles deram passos adicionais lançando produtos que são inovadores, empolgantes e inclusivos. Seu marketing é relevante e eles não apenas identificaram com sucesso sua base de clientes, mas também transformaram suas colaborações em 'acontecimentos' que envolvem os jogadores de uma forma extremamente divertida e interativa. Bravo, Betsson.”

A empresa também ganhou, pelo sexto ano consecutivo, o importantíssimo "Operador de Atendimento ao Cliente do Ano". Este prêmio reconhece o Grupo Betsson como a operadora que melhor demonstrou que realmente tem o cliente no centro de seus negócios e gerencia seus recursos para melhorar continuamente seus padrões de desempenho, garantindo que possa atender às necessidades de toda a sua base de clientes.

Ao escolher o Betsson Group como o recebedor deste prêmio pelo sexto ano consecutivo, os juízes disseram: “Mistura inteligente de atendimento ao cliente tradicional e tecnologia de ponta que ressoa bem com os clientes”.

Outra categoria de premiação cada vez mais importante foi a "Operadora Móvel do Ano". Os competidores para esta categoria incluíram uma série de operadoras que basearam toda a sua estratégia em priorizar os dispositivos móveis, portanto, ganhar este prêmio é uma confirmação genuína de que, quando comparado a seus pares, o Grupo Betsson se destaca e está liderando o pacote de jogos com dinheiro real em dispositivos móveis e tablets. 

Ao premiar o Betsson Group como a Operadora Móvel do Ano, os juízes disseram:

- “As estatísticas fornecidas pela Betsson são impressionantes e o crescimento constante exige uma pontuação geral mais alta”

- “Grande foco no celular e um produto muito forte”

Fonte: GMB