SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 10:42hs.
6 especialistas do iGaming

Continent 8 oferece seu seminário “O Retorno dos Líderes e Lendas" em português para o Brasil

Continent 8 reuniu 6 lendas do iGaming para um evento recorde, atraindo o maior público de todos os tempos para um webinar EGR com mais de 1.000 inscritos. Entre as estrelas estiveram John Coleman (Microgaming); Shimon Akad (Playtech); Matt Kalish (DraftKings); Yaniv Sherman (888 holdings PLC); Jordan Levin (Scientific Games Digital) e Matt King (FanDuel), com Micky Swindale (KPMG) moderando o evento. Para não deixar o mercado brasileiro de fora, Continent 8 legendou o evento com o idioma português. Veja aqui o vídeo completo.

As lendas do iGaming se envolveram em uma discussão perspicaz e informativa sobre alguns dos tópicos mais quentes da indústria, incluindo o impacto da pandemia, inovação, segurança de dados, regulamentação, mercados emergentes e o crescente mercado dos USA.

A Continent 8 Technologies, ISP com uma rede global que abrange mais de 60 locais e um portfólio de clientes com muitas das maiores marcas de iGaming do mundo, lançou sua solução na Colômbia em novembro passado como parte de sua estratégia de expansão na América Latina.

A Continent 8 já opera nuvens em Atlantic City, Ilha de Man, Montreal, Taiwan, Dublin e Malta. Mais expansão na América Latina seguirá com planos adicionais na Argentina, Uruguai e mais adiante o Brasil, após a regulação do mercado.

A expansão LatAm da Continent 8 baseia-se em seus 20 anos de história como fornecedor de soluções de classe mundial para conectar e proteger dados. Suas soluções de conectividade, hospedagem gerenciada e segurança são suportadas pela rede global em rápido crescimento da Continent 8, que já se estende por mais de 60 locais nas Américas (13 estados dos EUA), Europa e Ásia.

Fonte: GMB