JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 11:43hs.
Próximo 2 de março

IMGL Masterclass é adicionado à agenda da SBC Digital Latinoamérica com forte presença brasileira

A conferência e exposição da SBC Digital Latinoamérica na próxima semana sediará uma Masterclass International Masters of Gaming Law (IMGL), que verá alguns dos principais especialistas jurídicos da indústria abordar os desafios decorrentes da regulamentação de jogos online em países federais como Argentina, Brasil e os EUA. Contará com contribuições dos membros da IMGL Luiz Felipe Maia (Sócio, FYMSA Advogados) e Neil Montgomery (Sócio Fundador e Gerente, Montgomery & Associados), entre outros.

A sessão ‘Regulando Jogos Online em Países Federais: Desafios e Oportunidades’ acontecerá às 15h GMT, em 2 de março e examinará as principais questões que podem surgir da regulação em países federais e como elas podem ser evitadas.

Contará com contribuições dos membros da IMGL Sean McGuinness (Sócio, Butler Snow), Luiz Felipe Maia (Sócio, FYMSA Advogados), Carlos Portilla (Advogado, Portilla, Ruy-Diaz y Aguilar, SC), Neil Montgomery (Fundador e Diretor Sócio, Montgomery & Associados), e Tomas Enrique Garcia Botta (Sócio, MF Estudio).

IMGL, uma associação sem fins lucrativos composta por mais de 340 membros reconhecidos como os principais especialistas em suas jurisdições, organiza suas IMGL Masterclasses em eventos internacionais de jogos como parte de seu programa de educação continuada para o setor de jogos de azar.

A sessão marca a primeira vez que a IMGL trabalha em parceria com a SBC, mas outras colaborações estão planejadas para o calendário de 2021 de eventos da indústria digital da SBC.

Marc Ellinger, presidente da IMGL, disse: “Como organização internacional proeminente de advogados de jogos, a IMGL está animada para embarcar nesta nova parceria com a SBC.”

Rasmus Sojmark, fundador e CEO da SBC, disse: “A IMGL Masterclass é uma adição fantástica à SBC Digital Latinoamérica. Ele fornecerá aos nossos delegados informações jurídicas e regulatórias importantes sobre os mercados em crescimento na região, junto com o acesso a informações de alguns dos principais advogados da indústria de jogos de azar nas Américas.”

A SBC Digital Latinoamérica nos dias 2 e 3 de março verá mais de 2.000 representantes da indústria latino-americana e internacional de jogos se reunirem para compartilhar informações e ideias, conectar-se e conversar sobre negócios.

O evento online inclui uma conferência de quatro canais que fornecerá percepções valiosas sobre os desenvolvimentos regulatórios em toda a região, inovação de produtos sob medida para jogadores locais, as oportunidades emergentes no mercado brasileiro e a indústria de apostas esportivas latino-americanas.

Para mais informações sobre o evento e inscrições gratuitas, acesse o site da SBC Digital Latinoamérica.

Fonte: SBC Americas