Com vencimento em 2028, as notas serão disponibilizadas para compradores institucionais qualificados, com a DraftKings também definida para conceder aos compradores iniciais uma opção de 13 dias para comprar até um valor principal agregado adicional de US$ 150 milhões.
Após a conversão das notas, a DraftKings liquidará sua obrigação em dinheiro, ações ordinárias Classe A ou uma combinação de dinheiro e ações.
As taxas de juros, a taxa de conversão inicial e outros termos e condições serão determinados por negociações entre a DraftKings e os compradores.
A DraftKings disse que pretende usar qualquer produto da oferta para capital de giro e propósitos corporativos em geral, como fusões e aquisições e produtos ou investimentos em tecnologia.
A operadora também disse que os fundos iriam para o custo de transações negociadas de forma privada com um ou mais compradores de notas, suas afiliadas e outras instituições financeiras.
A oferta de notas proposta vem depois que a DraftKings na semana passada aumentou seu EBITDA de longo prazo (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) para US$ 1,7 bilhão, após fortes resultados de igaming em 2020.
Fonte: iGB North America