VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 02:47hs.
Novo lançamento

BetConstruct continua a linha de jogos de previsão com Monti

A BetConstruct sempre coloca muito tempo e dedicação na criação de um novo entretenimento para jogos e na extensão de seu portfólio de jogos. Aplicando os melhores conceitos e práticas, a empresa lança um novo jogo denominado Monti. “Seu formato é bastante conhecido globalmente, o que o torna acessível a todos os participantes, desenterrando novos canais de receita para operadoras globais”, explica a companhia.

Seguindo o estilo do RNG Gaming Suite da BetConstruct, esta nova edição é voltada para apostas rápidas. O Monti sugere que os jogadores definam um número na escala e adivinhem se o próximo dígito exibido aleatoriamente terá um valor superior ou inferior.

Além do conceito e design simplistas, o jogo tem grandes chances com o tamanho dependendo do número e do resultado que o jogador escolhe.

O Monti garante resultados comprovadamente justos - algo a que os jogadores prestam atenção especial quando as coisas chegam aos jogos de azar ou previsão. Para os operadores parceiros, a BetConstruct aborda essa noção e apoia o jogo com um sistema RNG predefinido. Para que os jogadores tenham certeza de que o número vencedor é determinado com 10 rodadas de antecedência, ao final de cada jogo é fornecido um código pelo qual o resultado justo pode ser verificado.

O formato do Monti é bastante conhecido globalmente. Isso torna o jogo acessível para jogadores vindos de quase todos os cantos do mundo, assim, desenterrando novos canais de receita para operadores e mercados globais, independentemente da região”, explica a equipe da BetConstruct.

Fonte: GMB