VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 15:20hs.
Apresentando ‘Leo’ como Diretor de Entretenimento

LeoVegas está lançando um novo conceito de campanha

Pela primeira vez, a LeoVegas lança uma campanha de marketing global com um novo conceito comercial, com o qual a companhia criará uma comunicação unificada e consistente em todos os mercados. O novo conceito acontecerá na LeoUniverse, onde o fictício Diretor de Entretenimento da empresa, Leo, trabalha na sede da firma. Isso será implementado com adaptações localizadas durante o primeiro trimestre de 2021.

Nesta primavera, LeoVegas está lançando uma campanha de marketing global. Em conexão com isso, a firma apresentará um conceito comercial completamente novo; LeoUniverse, onde o fictício Diretor de Entretenimento da empresa, Leo, trabalha na sede da comapnhia. Com a ajuda do humor e do reconhecimento do dia a dia, LeoVegas cria uma série comercial que combina riso e entretenimento em uma produção de alta qualidade.

“Oferecer a melhor experiência ao cliente começa com nosso marketing. Com este novo conceito, convidamos nossos clientes para um 'LeoUniverse' completamente novo, um mundo cheio de entretenimento, emoção e humor. Conheceremos vários novos personagens, mas também conheceremos rostos familiares de nossos jogos mais populares”, explicou Sarah Krusell, Diretora de Produção de Marketing da LeoVegas.

 

 

“Trabalhando para desenvolver o novo conceito criativo global para LeoVegas, ficou claro que o coração de sua oferta está altamente alinhado com a indústria do entretenimento. E, obviamente, o universo da marca deve ser uma extensão desse sentimento”, afirma Lars Samuelsen, presidente de criação da agência de publicidade Uncle Gray.

Com este novo conceito, as comunicações de marketing da empresa serão unificadas em todos os mercados, ao mesmo tempo que serão adaptadas para atender às necessidades e regulamentações locais de cada mercado.

 

 

“Nosso setor, historicamente, não manteve um nível alto o suficiente quando se trata de publicidade e marketing. Em vez de ser o mais barulhento, esperamos agora ser capazes de introduzir um conceito que as pessoas realmente apreciem e achem divertido. Com conteúdo mais relevante, podemos construir com responsabilidade uma marca divertida”, acrescentou Krusell.

O conceito será usado em todos os mercados, canais e todos os formatos de mídia e continuará a posicionar a LeoVegas como uma marca responsável que oferece entretenimento e emoção em um ambiente seguro.

O conceito LeoUniverse foi desenvolvido e produzido em conjunto com a premiada agência de publicidade com sede em Copenhague; Tio Gray. A campanha será inicialmente transmitida na TV na Dinamarca e na Suécia e será seguida por campanhas digitais em uma variedade de canais.

Fonte: GMB