JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 19:12hs.
Ambos continuam buscando novas iniciativas

Torcedores do Atlante FC do México felizes em ver a Betcris patrocinar o time

A Betcris, a operadora de jogos e apostas esportivas que está levando a indústria a novos patamares na América Latina, está ativamente envolvida no apoio a uma série de entidades esportivas em toda a região. É patrocinadora de organizações no Brasil, Panamá e México, além de outras áreas, e se orgulha de todos os relacionamentos que está criando. A Betcris se tornou patrocinador do Atlante FC do México no ano passado e os torcedores do clube de futebol estão felizes por ter a operadora a bordo.

O Atlante tem sede na Cidade do México e é um dos clubes ativos mais antigos do país. Nasceu em 1918 e foi um dos membros fundadores da liga mexicana de futebol profissional, criada em 1943. A Betcris decidiu patrocinar a organização depois de constatar o quanto estava empenhada em expandir o futebol no país, iniciativa que está em linha com os esforços contínuos da operadora para fortalecer a posição de todos os esportes na América Central e do Sul.

O Atlante participou de vários torneios internacionais de futebol ao longo dos anos, uma indicação do sucesso e longevidade do clube. Ele se classificou para a Copa dos Campeões da CONCACAF em 2008, o que levou à participação na SuperLiga 2008.

O Atlante também fez parte da Liga dos Campeões da CONCACAF em sua temporada inaugural em 2008, conquistando o primeiro título a ser concedido e participou da Copa do Mundo de Clubes da FIFA em Abu Dhabi no ano seguinte. O clube fez uma boa sequência, enfrentando times como o Barcelona, ​​e terminou na quarta colocação.

O Atlante tem muitos seguidores no México, assim como no resto do mundo. Após o anúncio de que a Betcris estava se tornando o patrocinador oficial do clube, os fãs ficaram felizes em compartilhar seu entusiasmo e mostrar seu apreço pela colaboração que a operação de jogos está pronta para oferecer.

À medida que a parceria continua a se desenvolver, a Betcris e o Atlante continuam a buscar novas iniciativas que definirão ainda mais a presença do time de futebol no cenário internacional, garantindo que os torcedores do clube recebam a experiência que merecem.

O vídeo é uma compilação de comentários feitos pelos fãs do Atlante, discutindo, com as suas próprias palavras, como veem a parceria em curso da equipe com a Betcris. A operadora já permitiu que o Atlante recebesse mais apoio do público, o que dá a todos os torcedores do clube um motivo para comemorar.

Fonte: Betcris