VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 19:01hs.
Enquanto marca o Dia Internacional da Mulher

Pragmatic Play doa para a Fundação “Women for Women”

A Pragmatic Play fez uma doação de € 5.000 para a Fundação Women for Women, uma vez que o mundo marca o Dia Internacional da Mulher, uma ação que representa o mais recente envolvimento da empresa em sua comunidade natal, Malta. “Esta é uma organização que beneficia positivamente milhares de pessoas em todo o mundo, o que nos deixa muito felizes em ajudá-los com esta doação”, disse Julian Jarvis, CEO da Pragmatic Play.

Com eventos ocorrendo em todo o mundo para celebrar a ocasião anual, Pragmatic Play também será um Patrocinador Platinum no evento de comemoração Women for Women, que terá 10 horas de discussões em um evento virtual, que vai desde conversas sobre Mulheres no Esporte até a História da Feminismo em Malta.

Women for Women cresceu como uma comunidade online e agora inclui 40.000 membros de todo o mundo, com sede em Malta. Administra o Fundo Social da Mulher, que apoia as mulheres e suas famílias em tempos difíceis.

A doação marca o mais recente compromisso da Pragmatic Play em sua comunidade natal, Malta, onde está localizado o principal centro de escritórios do fornecedor, Sliema.

Em dezembro de 2020, o provedor doou um total de € 30.000 a três outras organizações em toda a ilha, reforçando seu compromisso de oferecer apoio à comunidade.

Julian Jarvis, CEO da Pragmatic Play, disse: “O Dia Internacional da Mulher é uma das celebrações mais importantes do calendário globalmente e temos o prazer de apoiar este grande programa.”

“A Fundação Women for Women é uma organização incrível que beneficia positivamente milhares de pessoas em todo o mundo, o que nos deixa muito felizes em ajudá-las com esta doação”, acrescentou Jarvis.

Fonte: GMB