MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 04:02hs.
Expansão na região

Booongo vai ao ar com Virtualsoft no impulso da LatAm

O desenvolvedor global de slots online Booongo assinou um acordo de distribuição de conteúdo com o provedor de plataforma de rápido crescimento Virtualsoft, em um acordo que aumentará significativamente sua presença na América Latina. Sobre a nova parceria, Sebastian Damian, Diretor Comercial da Booongo, comentou: “Com uma rede bem estabelecida com base na América Latina, nosso acordo com a Virtualsoft está fortemente alinhado com nosso desejo de reforçar nossa presença na região.”

Sob os termos de um novo acordo de distribuição de conteúdo, os clientes da operadora da Virtualsoft agora irão se beneficiar do portfólio impressionante de slots inovadores da Booongo, incluindo sua coleção crescente de títulos Hold and Win de alta qualidade, como jogos de alto desempenho Dragon Pearls, Aztec Sun e Beast Saga.

A Booongo também fornecerá sua coleção de ferramentas de gamificação, incluindo torneios e os jackpots aprimorados a serem lançados em breve, projetados para aumentar o engajamento e melhorar a retenção do jogador.

A parceria é a mais recente em uma série de acordos comerciais recentes que destacam a ambição de Booongo de fortalecer sua posição na América Latina, Europa e Ásia.

Parte da Microsoft Partner Network, a Virtualsoft é uma fornecedora de software com sede em Columbia com mais de 10 anos de experiência no mercado. A marca tem como objetivo fornecer soluções eficientes para suas operadoras parceiras com uma oferta abrangente.

Sebastian Damian, Diretor Comercial da Booongo, disse: “Com uma rede bem estabelecida com base na América Latina, nosso acordo com a Virtualsoft se alinha fortemente com nosso desejo de reforçar nossa base na região.”

“O ambicioso fornecedor de software é motivado por sua missão de fornecer aos seus clientes soluções acessíveis que atendam aos seus desejos únicos, e estamos ansiosos para ver aonde essa parceria nos levará”, acrescentou Damian.

Jose Luis Osorio, CTO da Virtualsoft, disse: “Estamos entusiasmados em ir ao vivo com a Booongo, a inovadora desenvolvedora de slots amplamente reconhecida por sua coleção pioneira de jogos de slots”.

“Com uma reputação de primeira linha e títulos populares de Hold and Win que atraem novos jogadores de forma consistente, não poderíamos estar mais animados em trazer a Booongo para nossa crescente rede de parceiros”, concluiu Osorio.

Fonte: GMB