MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 00:00hs.
Novo lançamento

Pragmatic Play adiciona sucesso eletrizante ao seu portfólio: Power of Thor Megaways

Provedor de conteúdo líder para a indústria de jogos, Pragmatic Play lançou seu caça-níqueis mais feroz com o emocionante Power of Thor Megaways, a mais nova adição à crescente série Megaways da companhia. “Procuramos consistentemente adicionar títulos inovadores com temas envolventes à nossa gama de produtos e estamos ansiosos para ver como nossos fãs receberão nosso mais novo jogo”, comenta Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play.

Centrado em torno do temível deus nórdico do trovão, o slot de 117.649 linhas de pagamento apresenta símbolos únicos e os companheiros joviais da divindade histórica.

O último sucesso do Pragmatic Play para conter vitórias cambaleantes também vê o poder do Martelo de Thor ganhar vida, com ele atuando como um Coringa na bobina superior, transformando cada símbolo nas bobinas diretamente abaixo em Coringas.

O modo Free Spins é acionado quando quatro ou mais símbolos Scatter pousam nas bobinas, soletrando o nome de Thor. Até nove Scatters podem pousar em qualquer rodada, desencadeando até 30 Free Spins. Antes do início da rodada de bônus, os jogadores têm a opção de apostar suas rodadas, possivelmente ganhando mais, mas possivelmente perdendo tudo, adicionando um elemento extra de perigo à sua aventura.

Durante a rodada de bônus, um multiplicador progressivo é adicionado, com cada um aumentando o multiplicador em 1x ao longo da rodada conforme mais vitórias e quedas ocorrem.

Power of Thor Megaways é a mais nova adição à oferta crescente de Megaways da Pragmatic Play, após Madame Destiny Megaways e os melhores The Dog House Megaways.

Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, disse: “Power of Thor Megaways é uma adição fantástica à nossa crescente série Megaways. Com grande potencial de ganho em Free Spins, bem como a possibilidade de receber mais de 30 spins na Rodada de Bônus, o título de alta volatilidade pode ser um dos mais emocionantes até agora.”

“Procuramos consistentemente adicionar títulos inovadores com temas envolventes à nossa gama de produtos e estamos ansiosos para ver como os nossos fãs receberão o nosso jogo mais recente”, acrescentou Barzely.

Fonte: GMB