JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 19:49hs.
Mais presença na região

Pragmatic Play assina parceria com Doncashino do Paraguai e amplia atuação na América Latina

A Pragmatic Play expandiu ainda mais sua presença na América Latina depois de assumir várias verticais ao vivo com Doncashino no Paraguai. “A força de nosso portfólio de slots e produtos envolventes de cropiers ao vivo realmente permitiram nos destacar na América Latina e estamos muito animados com esta parceria”, comentou Victor Arias, Vice-Presidente de Operações Latam da Pragmatic Play.

De acordo com os termos do acordo, a operadora regional será capaz de fornecer aos seus clientes as ofertas completas de cassino ao vivo e slots da Pragmatic Play, com produtos emocionantes como ONE Blackjack e o popular jogo de slot Wolf Gold, bem como a linha de mesas de jogos e de raspadinhas, que tem crescido bastante.

Os usuários do Doncashino também poderão acessar a coleção emocionante de ferramentas de gamificação da Pragmatic Play por meio do Enhance, que hospeda suas promoções Drops e Wins, bem como o recurso de Replay inovador, ambos comprovados para aumentar significativamente o envolvimento do jogador.

A Pragmatic Play continua a crescer no continente mais emocionante de iGaming, com acordos comerciais sendo assinados regularmente em territórios em toda a região com operadoras líderes.

Victor Arias, Vice-Presidente de Operações Latam da Pragmatic Play, disse: “Estamos entusiasmados em ter várias verticais ao vivo com Doncashino, enquanto buscamos expandir consideravelmente nossas atividades no Paraguai.”

A força de nosso portfólio de slots e produtos envolventes do dealers ao vivo realmente permitiram nos destacar na América Latina e estamos muito animados com esta parceria”, acrescentou Arias.

Jose Fernandez, gerente geral da Doncashino, comentou: “Usar várias verticais da Pragmatic Play expande consideravelmente nossa oferta com conteúdo de alta qualidade e mal podemos esperar que nossos jogadores desfrutem de seus jogos.”

Com sua solução escalonável sendo tão fácil de incorporar devido a uma integração única de API, tivemos uma parceria tranquila até agora e esperamos que seja um sucesso para todas as partes”, concluiu Fernandez.

Fonte: GMB