SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 01:45hs.
Novo acordo

Pariplay se torna parceiro do BGaming com novo acordo de distribuição

O agregador e provedor de conteúdo líder Pariplay fechou um acordo com a BGaming para adicionar os títulos do estúdio à sua plataforma Fusion. Além de inovar por meio de promoções e torneios, o estúdio é um dos primeiros a oferecer suporte a criptomoedas e a fornecer o recurso Provably Fair. “A jogabilidade e os gráficos cativantes deles tocarão os nossos parceiros e seus jogadores em uma variedade de mercados”, disse Christine Lewis, CCO da Pariplay.

BGaming desenvolveu uma reputação de jogos criativos, incluindo clássicos modernos como Elvis Frog em Vegas, Fruit Million, Dia de São Valentim e Fire Lightning, que agora serão disponibilizados para a extensa rede de operadoras globais da Pariplay.

Fundada em 2018, a BGaming acredita em uma abordagem orientada para o jogador a fim de fornecer gráficos atraentes, o que resultou em seus jogos apresentados em mais de 300 cassinos online em todo o mundo.

Além de inovar por meio de promoções marcantes e torneios emocionantes, o estúdio é um dos primeiros a oferecer suporte a criptomoedas e oferecer o recurso Provably Fair.

Christine Lewis, diretora comercial da Pariplay, disse: “A abordagem criativa e única da BGaming em seus jogos os torna o complemento perfeito para a plataforma Fusion da Pariplay.”

“Sua jogabilidade e gráficos cativantes irão impressionar nossos parceiros e seus jogadores em uma variedade de mercados”, acrescentou Lewis.

Marina Ostrovtsova, Diretora da BGaming, comentou: “Trabalhamos incansavelmente para criar conteúdo envolvente e para aumentar nossa presença na indústria. Estamos confiantes de que este negócio nos permitirá estender ainda mais.”

“Fazer parte do grupo de estúdios da Pariplay tornará nossos jogos disponíveis para algumas das principais operadoras do mundo, permitindo que mais jogadores os apreciem”, concluiu Ostrovtsova.

Fonte: GMB