SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 19:29hs.
Novo caça-níqueis inspirado nas festividades mexicanas

Pragmatic Play dá início à festa no “Hot Fiesta”

Inspirado nas festividades mexicanas, a Pragmatic Play se preparou para uma festa de rua como nenhuma outra em sua mais nova criação, “Hot Fiesta”, o novo hit do premiado portfólio de jogos da empresa. “Continuamos buscando adicionar conteúdo inovador e sazonal à nossa oferta e estamos muito satisfeitos em lançar esta divertida aventura mexicana”, comenta Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play.

Situado em uma rua mexicana festiva, o sucesso 5 × 3 traz 25 linhas de pagamento e todos os ingredientes para uma festa fantástica, com coquetéis, violões e maracas enchendo as bobinas. Os coringas também podem conter um multiplicador de até 5x em qualquer giro que apareçam.

Para ativar o recurso de Jogos Grátis, os jogadores devem acertar três símbolos Scatter na forma de fogos de artifício, que podem conceder de nove a 27 rodadas grátis. Durante a rodada de bônus, os Wilds são pegajosos e vagam, mas também podem adicionar multiplicadores aleatórios.

Um máximo de três novos Wilds podem acertar em qualquer rodada, com todos os Wilds pousados ​​anteriormente mudando de posição, mas permanecendo nas bobinas para os jogadores ganharem prêmios de até 5.000 vezes sua aposta.

Hot Fiesta é o mais novo sucesso no portfólio de jogos premiados da Pragmatic Play após os sucessos recentes Power of Thor Megaways e Wild Booster, juntando-se ao Sweet Bonanza de melhor desempenho entre mais de 200 títulos em HTML5.

Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, disse: “Continuamos buscando adicionar conteúdo inovador e sazonal à nossa oferta e estamos muito satisfeitos em lançar esta divertida aventura mexicana.”

Nosso portfólio diversificado contém produtos para jogadores de todos os gostos e continuamos comprometidos em expandi-lo a uma taxa notável para dar aos jogadores experiências de jogo mais envolventes do que nunca”, acrescentou Barzely.

Fonte: GMB