JUE 2 DE MAYO DE 2024 - 10:34hs.
Workshops educacionais

Sportradar assina novo acordo de integridade com a Federação de Futebol da Ásia Ocidental

A Federação de Futebol da Ásia Ocidental (WAFF) assinou um acordo com a Sportradar para realizar uma série de workshops educacionais para defender e proteger a integridade das competições regionais. “Esperamos que este relacionamento seja frutífero, onde possamos trabalhar juntos de forma colaborativa para salvaguardar a integridade do futebol na região”, comenta Andreas Krannich, Diretor de Serviços de Integridade da Sportradar.

A equipe de Educação e Prevenção da Sportradar Integrity Services fornecerá material educacional envolvente para ajudar a educar todos os principais interessados nas competições da WAFF sobre os principais tópicos relacionados às apostas esportivas internacionais, combinação de resultados e integridade da mídia social.

A experiência de liderança da Sportradar na prestação de Serviços de Integridade a alguns dos principais órgãos do mundo, incluindo FIFA, UEFA e a AFC, destaca o compromisso da WAFF em ajudar as associações-membro a adotar uma abordagem eficaz para lidar com qualquer forma de risco de manipulação de resultados através de medidas de educação de integridade.

Khalil Al Salem, Secretário-Geral da WAFF declarou: “A Federação de Futebol da Ásia Ocidental está comprometida com a luta contra a viciação de resultados e, sob este acordo, estamos demonstrando a importância que atribuímos à proteção do jogo na Ásia Ocidental”.

“Estamos entusiasmados por colaborar e trabalhar em conjunto com o Sportradar para educar, divulgar e proteger a integridade do futebol da Ásia Ocidental”, acrescentou.

Andreas Krannich, Diretor de Serviços de Integridade da Sportradar, comentou: “Estamos honrados em iniciar este relacionamento com o WAFF, que está tomando medidas proativas cruciais na luta para prevenir problemas de integridade”.

“Esperamos que este relacionamento seja frutífero, onde possamos trabalhar juntos para salvaguardar a integridade do futebol na região e ajudar o WAFF a se tornar um modelo para outras federações na Ásia e ao redor do mundo”, concluiu Krannich.

Fonte: GMB