JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 08:18hs.
30 de abril a 9 de maio

Betway se torna patrocinadora do Madrid Open

A casa de apostas online líder Betway e o Mutua Madrid Open anunciaram o patrocínio da marca mundialmente reconhecida para o torneio de tênis profissional masculino e feminino. O campeonato se junta ao crescente portfólio de tênis da Betway, que inclui já o Miami Open e o Estoril Open. Após o adiamento da edição 2020, o evento acontece de 30 de abril a 9 de maio.

Juntando-se ao crescente portfólio de tênis da Betway, que já inclui o Miami Open e o Estoril Open, esse anúncio demonstra o compromisso da Betway com os maiores eventos esportivos ao redor do mundo.

Parte dos circuitos ATP e WTA, o evento mostra alguns dos melhores talentos do mundo na Caja Mágica. Após o adiamento do torneio de 2020, os torcedores poderão mais uma vez desfrutar da ação competitiva do tênis de 30 de abril a 9 de maio.

Anthony Werkman, CEO da Betway disse: “Estamos extremamente orgulhosos de anunciar nosso patrocínio no Mutua Madrid Open.”

“Isso demonstra nosso forte compromisso com eventos esportivos em todo o mundo e esperamos fazer parte de um torneio de tênis tão prestigioso”, acrescentou Werkman.

Fonte: GMB