VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 05:53hs.
Jose Micallef

Pariplay nomeia novo Diretor de Desenvolvimento de Negócios

Pariplay da Aspire Global nomeou Jose Micallef como seu novo Diretor de Desenvolvimento de Negócios. Micallef, cuja vasta experiência no setor inclui uma função semelhante na NetEnt, irá liderar as operações estratégicas da Pariplay enquanto o provedor continua a expandir seu alcance global por meio de parcerias com operadoras e estúdios de jogos líderes.

O portfólio abrangente da Pariplay contém milhares de títulos de alguns dos desenvolvedores mais procurados da indústria, além de uma série de slots proprietários em sua plataforma FusionTM.

A adição do know-how da indústria da Micallef, que também inclui sete anos no grupo B3W, representa um impulso significativo para a Pariplay à medida que a empresa estabelece sua marca nos Estados Unidos e em outros mercados regulamentados.

Christine Lewis, Diretora Comercial da Pariplay, disse: “Nossa plataforma agregadora agora atinge mais de 16 mercados regulamentados em todo o mundo e, após assinar uma série de novos acordos de parceria recentemente, estamos ansiosos para manter o ímpeto de avanço.

“A nomeação de um Diretor de Desenvolvimento de Negócios com a longa experiência de Jose nos permite otimizar ainda mais nossa estratégia em um momento empolgante para a empresa”, acrescentou Lewis.

Jose Micaleff, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pariplay, comentou: “O trabalho da Pariplay em expandir o alcance de sua plataforma FusionTM abrangente fez com que muitos na indústria se sentassem e prestassem atenção.”

“Estou ansioso para fazer parte de uma empresa dinâmica, cujo trabalho árduo está repercutindo nos participantes dos mercados regulamentados em todo o mundo”, concluiu Micaleff.

Fonte: GMB