SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 01:55hs.
Em apenas três episódios

Com quase 2,5 milhões de visualizações, série de Cartolouco ganha patrocínio da Betano

A série 'Um Dia De...', estrelada por Lucas Strabko, o Cartolouco, ganhou um reforço de peso: a casa de apostas esportivas Betano. A empresa tornou-se a patrocinadora oficial da série que vai contar com oito episódios onde o irreverente personagem vai vivenciar experiências de diversas profissões que envolvem o universo futebolístico. A companhia ressalta números expressivos e prevê futuro com o jovem jornalista & criador de conteúdo que dá o que falar.

"Estou feliz demais com a chegada da Betano como a nossa mais nova parceira. Ver que a empresa apostou no sucesso da série e se uniu a nós é maneiro demais! Vamos criar coisas muito legais juntos", exclamou Cartolouco.

Todos os episódios produzidos pela 213 Studios, agência de conteúdo esportivo, estão sendo e continuarão a ser disponibilizados via canal Cartoloucos no Youtube, que já conta com 409 mil inscritos e beira a marca de 20 milhões de visualizações desde que foi criado em 29 de junho de 2020.

Com episódios semanais, os três primeiros já somaram 2,4 milhões de visualizações e o quarto episódio, que foi disponibilizado apenas dois dias atrás e que fala sobre sua infecção pela COVID-19 e o possível fim do sonho de atuar pelo clube, já se aproxima da casa das 300 mil visualizações.

Entre as profissões que serão retratadas estão as experiências como roupeiro, gandula, maqueiro, massagista, membro da comissão técnica e até, quem sabe, jogador de futebol vide que ele está registrado pelo Resende FC e apto a jogar o Campeonato Carioca de 2021.

 

 

"A série tem diversas facetas. Uma delas é o sonho comum de muitos jovens em ser jogador de futebol. Além disso, ela também destaca funções desempenhadas por profissionais nos bastidores que são essenciais para o jogo e que, por muitas vezes, não são notados pelo público. A entrada de uma empresa como a Betano é o incentivo para seguirmos em frente", disse Bruno Sousa, da 213 Studios, empresa que representa Lucas e que produz a série.

Pelo lado da Betano, o diretor de Marketing, Panos Knostantopoulos, fala dos planos da empresa em conectar-se ao Cartolouco e ressaltou os números expressivos obtidos:

"Estamos extremamente felizes por ter o Cartolouco na equipe de influenciadores digitais da Betano. Ele é um fenômeno na web e seu canal gera conteúdo engraçado e envolvente que interage com o público. Esses foram os principais motivos que nos convenceram a sermos parceiros. Estamos ansiosos para ver a Betano junto com o Cartolouco no Campeonato Carioca, tal qual as outras ativações que faremos juntos ao longo da parceria", declarou Panos Knostantopoulos, CMO da Kaizen Gaming, holding que controla a Betano.

Após passagens pela TV Globo e pela A Fazenda, reality show da TV Record, Lucas investe diretamente no desenvolvimento do seu personagem, o Cartolouco, e a aproximação da Betano é um indicador positivo para a continuidade da série que se encaminha para uma segunda temporada com um desfecho surpreendente.

Feliz, ele não poupou elogios ao novo parceiro. "O trabalho da Betano é muito legal! Quando fui apresentado para a empresa, eles me disseram que aposta esportiva foi desenvolvida para ser diversão e não um trabalho. Isso me chamou muito atenção. Trata-se de uma empresa com uma mentalidade muito bacana para gerar diversão. Estou muito feliz pela parceria!", concluiu.

Fonte: GMB