VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 11:01hs.
Premier League

Southampton renova parceria com Sportsbet.io por três anos

O Southampton Football Club anunciou que concordou em estender sua parceria com o Grupo Coingaming como Parceiro Principal do Clube por mais três anos em um acordo que fará com que sua marca Sportsbet.io continue como patrocinadora da frente da camisa do time. O acordo é o maior de patrocínio da história do clube e também inclui a opção de receber certos bônus baseados em desempenho em Bitcoin no final de cada temporada. Sportsbet.io é patrocinador do Flamengo no Brasil.

Esta parceria permitirá que a Sportsbet.io continue a desenvolver o forte relacionamento que construiu com o clube e seus torcedores no ano passado. Desde que se tornou Parceiro Principal do Clube em agosto de 2020, quando entraram em ação sem aviso prévio para assumir o patrocínio da frente da camisa, eles trabalharam incansavelmente com o clube para criar um impacto positivo na comunidade local e destacar a importância das apostas seguras - um dever que eles levam muito a sério.

Este trabalho incluiu sua campanha ‘Listen To The Saint In You’, lançada durante a Safer Gambling Week, conectando-se a vários jogadores do Saints para encorajar os fãs a considerar os riscos antes de fazer uma aposta.

Eles também desempenharam um papel fundamental no lançamento, pelo clube, do Positive Impact Pledge, que permitiu que empresas iniciantes e empreendedores se candidatassem a subsídios para ajudar a lançar seus negócios durante a pandemia de COVID-19.

O acordo é o maior acordo de patrocínio da história do clube e também inclui a opção de o clube receber certos bônus baseados em desempenho em Bitcoin no final de cada temporada, permitindo ao clube a oportunidade de aproveitar as vantagens do novo moeda de crescimento se sentir que trará benefícios futuros significativos.

Mais recentemente, Sportsbet.io também doou o patrocínio de sua camisa para a Fundação Saints para a partida da Premier League contra Burnley para ajudar a conscientizar os esforços de arrecadação de fundos da Fundação, que visam arrecadar fundos vitais perdidos devido à pandemia. Este gesto por si só ajudou a Fundação a arrecadar milhares de libras no dia, um valor que foi complementado pela Sportsbet.io, que muito generosamente doou mais £ 10.000.

A CEO do Coingaming Group, Maarja Pärt, comentou: “Nossa primeira temporada como Parceiro do Clube Principal do Southampton FC já superou todas as expectativas. Fomos inspirados pela paixão do clube e de seus fãs, e foi uma decisão fácil estender nossa parceria com os Santos por mais três anos.”

“Desde o início, Southampton tem sido uma combinação perfeita para a maneira divertida, rápida e justa como fazemos as coisas na Sportsbet.io. Mal podemos esperar para continuar esta jornada com os Santos e faremos tudo o que pudermos para apoiar a equipe e sua comunidade no futuro", acrescentou Pärt.

Fonte: GMB