VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 09:21hs.
EGR B2B Awards

BtoBet reconhecido entre os melhores fornecedores de plataformas de sportsbook

A plataforma de sportsbook Neuron 3 da BtoBet foi escolhida como uma das concorrentes para o conceituado prêmio EGR B2B deste ano, com a companhia, agora parte da Aspire Global, sendo indicada como uma das finalistas para uma das categorias mais procuradas, “Fornecedor de Plataforma de Sportsbook”. A cerimônia da premiação acontecerá nos dias 6 e 7 de julho.

A Diretora de Marketing da BtoBet, Sabrina Soldà, expressou seu entusiasmo pela indicação. “Ser nomeado em uma das categorias mais proeminentes destaca a capacidade da plataforma de sportsbook Neuron 3 em oferecer aos nossos parceiros uma experiência de aposta estimulante e centrada no jogador”, disse Soldà.

Soldà acrescentou que o ano passado apresentou a tecnologia de ponta da plataforma, capitalizando o conteúdo disponível para maximizar o envolvimento do jogador em um contexto exigente.

A Diretora de Marketing da empresa afirmou ainda que em uma indústria de ritmo acelerado, pesquisa e desenvolvimento é um processo contínuo para antecipar as tendências futuras da indústria e as demandas dos consumidores, e esta nomeação reconhece a direção que a empresa empreendeu.

A cerimônia de premiação acontecerá nos dias 6 e 7 de julho.

Fonte: GMB