DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 17:52hs.
Na categoria Bingo Supplier

Brasileira Caleta Gaming ratifica seu grande momento com uma indicação para o EGR Awards 2021

A Caleta Gaming, uma das desenvolvedoras de jogos brasileira que mais tem se destacado na América Latina e conquistado espaços na indústria de iGaming em diversas partes do mundo, acaba de receber o reconhecimento que já vinha sendo percebido por sua performance. A empresa foi indicada na categoria Bingo Supplier para o EGR Awards 2021, prêmio considerado como o ‘Oscar’ do setor de jogos. O evento virtual será nos dias 6 e 7 de julho.

O EGR premia e celebra os melhores provedores da indústria de jogos online, reconhecendo as conquistas de fornecedores de todas as principais disciplinas do ramo. Na categoria “Bingo Supplier”, a Caleta integra a lista de nominados junto com a Pragmatic Play, Dragonfish, ELBET, NSoft, Playtech, Relax Gaming e Vaix.

Fundada em 2013 em Santa Catarina e com escritório também no exterior, a Caleta Gaming tem alcançado resultados extremamente importantes ao longo dos últimos anos e ocupado cada vez mais espaços tanto no cenário nacional quanto no mercado internacional de iGaming. Atualmente com mais de 70 jogos proprietários desenvolvidos em sua plataforma GP5, a empresa vem se destacando por ter uma excelente equipe de desenvolvimento, com altíssima criatividade.

Para atender à alta demanda por seus jogos em diversas jurisdições, a Caleta Gaming já traduziu todo o seu portfólio em 12 idiomas diferentes. Todos os jogos da Caleta estão disponíveis em inglês, português, chinês (tradicional e simplificado), alemão, japonês, coreano, russo, espanhol, tailandês, turco e vietnamita.

Mesmo com as complicações trazidas pela pandemia, a empresa teve um grande crescimento durante 2020, ano onde entregou cerca de 35 jogos, completou mais de 15 integrações e certificou 16 de seus principais títulos para o mercado de jogos online colombiano após um processo de teste completo com a BMM Testlabs.

Tudo isso chamou a atenção do mercado mundial de jogos, culminando na indicação da Caleta Gaming para o prêmio na categoria bingo do EGR Awards. Sobre a indicação, Fabíola Jaeger, CEO da Caleta Gaming, diz que “isso é resultado da extrema dedicação e comprometimento de uma equipe brilhante, construída sobre valores, cultura e liderança corporativa”.

Para Jaeger, o simples fato de a empresa ser indicada ao prêmio já é uma grande conquista. “Isso nos dá ainda mais energia para continuar construindo uma empresa sólida e atingir nossos objetivos”, compromete-se a CEO da Caleta.

O evento de premiação EGR Awards acontecerá em dois dias de conteúdo virtual e cerimônia de premiação, além de uma experiência presencial. Será nas tardes dos dias 6 e 7 de julho, com o evento presencial acontecendo no exclusivo e belo York Lawns, em Regents Park, Londres, no início da noite.

Sempre acreditamos que poderíamos ser o melhor ‘Provedor de Bingo’ e estamos no caminho para alcançar esta conquista ... É apenas uma questão de tempo”, conclui Jaeger.

Fonte: GMB