MAR 11 DE MAYO DE 2021 - 08:11hs.
Invicto nas lutas profissionais

Boxeador Esquiva Falcão conta com patrocínio da KTO

A KTO acaba de anunciar parceria com o medalhista olímpico Esquiva Falcão. Invicto nas lutas profissionais, o atleta também demonstra obstinação na vida pessoal. Recentemente o pugilista virou notícia por entregar pizzas feitas pela sua esposa, Suelen Marques. Com as lutas paralisadas por causa da pandemia, ele foi atrás de maneiras alternativas de ganhar dinheiro.

“O Esquiva foi prata nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, e é famoso ainda por nunca ter perdido um duelo ao longo de sua carreira: foram 28 vitórias, sendo 20 por nocaute. E ele continua fazendo o que é necessário para vencer sempre mesmo fora dos ringues. Essa garra chamou a atenção da KTO, que busca apoiar times e atletas que exploram todas as possibilidades”, afirma Cássio Filter, country manager da casa de apostas.

A contagem das suas 28 vitórias começa em 2014, quando ele entra para o boxe profissional. Entre os adversários nocauteados estão os americanos Manny Woods e Malcom Terry JR, o mexicano Jonathan Tavira, o francês Salim Larbi e o húngaro Zoltan Papp. 

 

 

“Agora eu consigo ficar mais focado nos treinos. Não preciso me preocupar com dívidas ou com o que pode acontecer com a minha família. Isso faz toda a diferença. Para ser campeão mundial, é preciso estar 100% dedicado aos treinos, em como vai ser a luta. E não dá para se concentrar quando você não sabe se vai conseguir pagar suas contas em dia. Agradeço muito à campanha feita pelos fãs e pelo apoio da KTO”, declara o lutador.

Ele é filho do ex-pugilista Adegard Câmara Florentino, o Touro Moreno, e irmão mais novo de Yamaguchi Falcão. Incentivado pelos familiares, começou a treinar aos 13 anos e participou de outros eventos importantes como o Campeonato Brasileiro de 2007 (medalha de prata), Jogos Sul-Americanos de 2010 (medalha de bronze) e o Mundial de 2011 (medalha de bronze).

Patrocínios

A parceria com Esquiva se soma a outros patrocínios por parte da KTO, que também apoia as equipes de futebol Cascavel e Santa Cruz, o time de basquete masculino KTO/Caxias e o feminino KTO/Blumenau.

Fonte: GMB