VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 06:29hs.
Novo lançamento

Belatra enriquece portfólio de slots com Master of Gold

A Belatra Games, desenvolvedora especialista em slots online, deu continuidade à sua rica forma com o lançamento de seu Master of Gold, o slot Secret Cavern. O novo título da companhia é lindamente elaborado e reluzente com games de prêmios, bônus com sorteios de jackpot e um jogo de risco. “Master of Gold é um exemplo brilhante do nosso compromisso em criar games de caça-níqueis envolventes e divertidos”, comenta Sergey Chernyavski, Vice-diretor de Vendas e Marketing da Belatra Games.

O último lançamento da Belatra é lindamente trabalhado e brilhante com jogos de prêmios, bônus com sorteios de jackpot e um jogo de risco. Os jogadores devem retirar moedas preciosas do misterioso Master of Gold, um velho de cabelos grisalhos que vive na orla da floresta.

Os Free Games são ganhos ao descobrir três Master of Gold Scatters e a atração principal nas Free Spins é o super-símbolo que substitui o segundo, terceiro e quarto carretéis. Uma vez encontrado, ele substitui 9 símbolos comuns para aumentar as chances de encher seus bolsos.

O jogo de bônus começa quando 6 ou mais símbolos de crédito estiverem visíveis nas bobinas. Dentro do bônus está uma série de três respins que fornecem uma oportunidade extra para o jackpot - Grand, Midi ou Mini. Mais três respins são obtidos toda vez que um novo símbolo de crédito aparece e isso continua até que nenhum símbolo de crédito seja mostrado. Um Mega jackpot é ganho quando os símbolos de crédito cobrem todas as bobinas e o total final é calculado a partir do número exibido.

O jogo de risco da Belatra adiciona outra camada de diversão e é uma maneira dos jogadores ganharem mais moedas. Eles devem escolher uma de quatro cartas viradas para baixo que duplica o seu total se for maior do que a carta aberta do dealer. Se o jogador escolher corretamente vermelho, preto ou naipe, o total é multiplicado por quatro.

Pela primeira vez, os jogadores agora podem comprar rodadas grátis para o jogo de bônus - somente se houver crédito suficiente no banco.

Sergey Chernyavski, Vice-diretor de Vendas e Marketing da Belatra Games, disse: “Master of Gold é um exemplo brilhante de nosso compromisso em criar jogos de caça-níqueis envolventes e divertidos”.

“Os jogadores devem enfrentar o protetor barbudo por uma chance de ouro e o jogo de bônus promete grandes riquezas para aqueles que estiverem à altura do desafio”, acrescentou Chernyavski.

Fonte: GMB