VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 16:30hs.
Mercado peruano

Booongo aumenta a pegada na LatAm com DoradoBet

O desenvolvedor global de slots online Booongo colocou seus produtos no ar com DoradoBet, a operadora peruana que terá acesso a um novo conjunto completo de jogos de slots e cujos jogadores também poderão utilizar a coleção de ferramentas de gamificação do Booongo. “Nossa oferta foi extremamente bem recebida em toda a América Latina e é fantástico trabalhar com parceiros inovadores e dedicados”, comenta Sebastian Damian, Diretor Comercial do Booongo.

A operadora terá acesso ao conjunto completo de jogos de slots do Booongo, destacado por seus inovadores favoritos Hold and Win, Dragon Pearls e Aztec Sun, bem como o lançamento recente 3 Coins.

Os jogadores do DoradoBet também poderão utilizar a coleção de ferramentas de gamificação do Booongo, incluindo torneios e outros recursos projetados para aumentar o envolvimento e melhorar a retenção do jogador.

O Booongo assinou uma série de acordos comerciais na América Latina no ano passado, à medida que o fornecedor pretende se expandir significativamente na emocionante região de igaming.

Sebastian Damian, Diretor Comercial do Booongo, disse: “DoradoBet é uma operadora empolgante e estamos muito satisfeitos em fazer parceria com eles enquanto buscamos continuar a crescer na América Latina.”

“Nossa oferta foi extremamente bem recebida no continente e é fantástico trabalhar com parceiros inovadores e dedicados. Estamos ansiosos para desfrutar de um relacionamento forte no futuro”, acrescentou Damian.

Jose Luis Osorio, Chefe de Novos Negócios da DoradoBet, disse: “Estamos constantemente à procura de conteúdo envolvente e a coleção de títulos Hold and Win do Booongo oferece algo único para nossos jogadores.”

“Com um roteiro empolgante pela frente e um pacote de gamificação detalhado, estamos entusiasmados por sermos parceiros do Booongo e aguardamos ansiosamente as respostas dos nossos jogadores aos seus títulos”, concluiu Osorio.

Fonte: GMB