VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 18:52hs.
VP Executivo de Novos Negócios

IGT confirma renúncia de Walter Bugno

A International Game Technology (IGT) confirmou que Walter Bugno, Vice-presidente Executivo de Novos Negócios e Iniciativas Estratégicas, renunciou para buscar uma nova oportunidade profissional. “Seus esforços fizeram contribuições significativas para a força da nossa liderança global”, disse o CEO da firma, Marco Sala. Bugno continuará em sua posição atual até o próximo dia 14 de maio.

“Gostaria de agradecer a Walter por suas realizações ao longo de mais de 10 anos de liderança sênior na IGT. Seus esforços têm feito contribuições significativas para a força de nossa liderança global”, disse o CEO da IGT, Marco Sala.

“Em todos os estágios de seu tempo na IGT, Walter envolveu equipes com sucesso em várias regiões, construiu relacionamentos significativos com os clientes, promoveu o desenvolvimento contínuo de talentos e a inovação em toda a sua organização”, acrescentou Sala.

“Em nome de todos na IGT, desejo o melhor a Walter em seus empreendimentos futuros”, concluiu o CEO da IGT.

Após a saída de Bugno, as novas responsabilidades de negócios da IGT serão divididas entre as unidades de negócios Global Lottery e Global Gaming.

As responsabilidades pelas iniciativas estratégicas serão assumidas pela função de apoio à Estratégia e Desenvolvimento Corporativo da IGT.

Fonte: GMB