SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 09:02hs.
IOS E ANDROID

GamersCard lança APP de seu cartão feito para jogadores

O GamersCard, cartão feito especialmente para jogadores, acaba de lançar seu aplicativo para celulares. O APP reúne todas as funcionalidades disponíveis do cartão em um só lugar. “Estamos muito felizes em anunciar que lançamos o aplicativo oficial do GamersCard. Agora nosso cartão sem burocracia pode ser solicitado diretamente pelo celular”, informa a empresa em seu blog e redes sociais.

O foco do GamersCard é garantir que os jogadores tenham um cartão sem burocracia, sempre disponível e superacessível. Além disso, cheio de benefícios para comprar jogos e fichas, assinar plataformas de streaming favoritas, pagar compras em aplicativos, fazer compras em lojas físicas e online e tudo mais.

São muitas as funcionalidades do novo aplicativo disponível para IOS e Android. Com o GamersCard em mãos, o aplicativo mobile oferece todas as funcionalidades em um só lugar.

• Conferir informações sobre o cartão

É possível conferir o saldo, histórico de transações, dados pessoais, limite, promoções e até mesmo tirar dúvidas na aba de ajuda, com um chat disponível para responder todas as perguntas que tiver sobre o GamersCard.

• Recarregar cartão

Também é possível recarregar o saldo do GamersCard diretamente pelo aplicativo. Os métodos de recarga por Pix, transferência bancária, boleto e nas lojas credenciadas continuam disponíveis normalmente.

• Transferências entre cartões

O aplicativo também permite transferir saldo de um cartão para outro, caso o usuário queira enviar algum valor para amigos e outros usuários do GamersCard.

 

 

• Pagamento de contas

A função de pagar contas também está disponível no aplicativo e o processo ficou ainda mais simples. Basta copiar o número do boleto na opção do app e pagar diretamente com o saldo.

• Recarga de celular

As recargas continuam disponíveis e também podem ser realizadas com poucos toques. Basta cadastrar o número no aplicativo e recarregar com o saldo sempre que necessário.

• Clube GamersCard

Agora o cliente acompanha os torneios programados no Clube GamersCard direto no aplicativo facilmente e nunca perder uma competição.

• Loja

Também foi incluído um setor especialmente para lojas de parceiros, com descontos exclusivos para quem utiliza o GamersCard. A Hyper Games já tem vários produtos disponíveis na loja e logo chegarão muitos mais.

• Calculadora

Muitos jogadores precisam calcular jogadas, probabilidades e até mesmo os gastos no cartão. Por isso foi incluída uma calculadora com simulação de cotações para depósitos, resgates de fichas nos sites parceiros PokerStars e partypoker, além de transações internacionais com as taxas do dia.

• GamersPoints

O programa de pontos exclusivo não poderia ficar de fora do aplicativo, por isso o cliente pode consultar o extrato de seus GamersPoints, o total acumulado e ainda tem um atalho fácil para resgatar esses pontos. Lembrando que é possível trocar os pontos acumulados por mais de 3 mil prêmios na loja de benefícios ou trocá-los por saldo no cartão selecionando a opção de cashback.

É possível solicitar o cartão GamersCard direto pelo celular. Caso ainda não tenha o cartão, basta procurar por “GamersCard” na Apple Store ou pela Google Store, baixar o aplicativo e pode solicitar o cartão por lá mesmo. Não existe nenhuma restrição nem burocracia para ter o GamersCard, é só ser maior de 12 anos e ter um CPF válido. E mais, com um ano de mensalidade grátis do Clube de Benefícios GamersCard.

“Estamos muito felizes em lançar essa novidade e esperamos que seja mais uma forma de tornar sua vida como jogador ainda mais fácil. Baixe já o aplicativo GamersCard e descubra uma nova forma de aproveitar o seu cartão”, convida a empresa.

Fonte: GMB