MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 05:31hs.
Incluindo seu fundador Johnny Ortiz

Zitro é reconhecido com cinco prêmios SAGSE 2020

A SAGSE anunciou recentemente os vencedores dos prêmios SAGSE 2020, escolhidos por uma ampla participação de reguladores, operadores, executivos e empresários da indústria global de jogos. A Zitro, e seu fundador Johnny Ortiz, foram homenageados com cinco prêmios SAGSE 2020. “Reconhecimentos como esses nos honram e confirmam que estamos no caminho certo para estar entre as companhias líderes na indústria de jogos”, disse Ortiz.

Johnny Ortiz foi escolhido como um dos cinco principais líderes europeus de jogos presenciais, reconhecendo sua influência e liderança na indústria, bem como sua contribuição e impulso para a inovação nos conceitos de jogos exclusivos que a Zitro sempre oferece.

A Zitro também recebeu os prêmios de Melhor Provedor de Bingo para a Europa e os EUA, confirmando que o crescimento espetacular da gama de produtos de slots de vídeo da Zitro foi alcançado enquanto a empresa manteve sua liderança indiscutível no setor de vídeo bingo. Na verdade, o sucesso retumbante de seu produto Dragon Lamp recentemente apresentado reafirma essa liderança.

Da mesma forma, Zitro também recebeu o prêmio de Melhor Vídeo Slot na Europa e nos EUA. O reconhecimento foi para o seu 88 Link, o jogo progressivo da Zitro que se apresenta no gabinete Allure e que vem colhendo muitos sucessos em todos os continentes.

Johnny Ortiz, fundador da Zitro, comentou: “Quero expressar minha mais profunda gratidão à SAGSE, por organizar esses prêmios, e a todos aqueles que escolheram a Zitro e nossos produtos com seus votos.”

“Sabemos que competimos com grandes empresas e prêmios como esses nos honram e confirmam que estamos no caminho certo para estar entre as companhias líderes na indústria de jogos”, acrescentou Ortiz.

Fonte: GMB