MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 17:26hs.
Novo lançamento

Pragmatic Play abraça o carnaval com ‘Heart of Rio’

A Pragmatic Play lançou sua festa de rua 'Heart of Rio', o último sucesso do provedor que traz todas as emoções do carnaval mundialmente famoso que é celebrado todos os anos no Rio de Janeiro, Brasil. “Este fantástico caça-níqueis é uma aventura colorida em uma das festas de rua mais icônicas do mundo. Mal podemos esperar que os jogadores sintam a batida e desfrutem de uma experiência de jogo divertida!”, comenta Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play.

O sucesso mais recente de Pragmatic Play traz todas as emoções do carnaval mundialmente famoso à vida com máscaras exóticas, dançarinos coloridos e bebidas deliciosas enchendo os rolos junto com símbolos de coleta brilhantes, enquanto o dançarino principal com o cocar vermelho atraente age como um Wild.

O recurso Money Collect está ativo no jogo base com símbolos Disco Orb contendo valores em dinheiro aleatórios em cada rodada. Na quinta bobina, há uma chance de um dos cinco símbolos Collect poder pousar, modificando os ganhos ou coletando imediatamente os valores na tela. A Coleta de Crédito Extra agrega mais valor aos Símbolos em exibição, enquanto a Coleta Multiplicadora se aplica a todos os Símbolos de Dinheiro presentes na tela, aumentando seu valor.

O modo de rodadas grátis do Heart of Rio é acionado se os símbolos de bônus pousarem nas colunas 2, 3 e 4, onde os símbolos de dinheiro e todos os recursos de coleta estão ativos e todos os valores são acumulados ao longo da rodada. Quando as rodadas grátis terminam, todo o valor do pote é devolvido aos rolos na forma de um símbolo de dinheiro gigante, com uma reinicialização final sendo acionada. Se o símbolo Coletar acertar, o pote de bônus é pago, levando a grandes ganhos!

Heart of Rio é o título mais recente a ser exibido no impressionante portfólio de slots do Pragmatic Play, após o recente lançamento do Panda’s Fortune 2, que se junta aos melhores desempenhos Sweet Bonanza e ao premiado Wolf Gold.

Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, disse: “O desenvolvimento de um portfólio de produtos diversificado é vital para qualquer fornecedor, pois parece crescer e estamos muito satisfeitos em adicionar outro jogo de slot emocionante à nossa oferta cada vez maior.”

“Heart of Rio é uma aventura colorida através de uma das festas de rua mais icônicas do mundo e mal podemos esperar que os jogadores sintam a batida e desfrutem de uma experiência de jogo divertida neste fantástico caça-níqueis!”, adicionou Barzely.

Fonte: GMB