JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 04:00hs.
Acordo de três anos

Betcris oficializa seu novo patrocínio: “Liga Betcris de Honduras”

A Betcris continua a expandir seus negócios, abrir novos mercados e apoiar o esporte em toda a América Latina, e agora é o patrocinador oficial do campeonato de futebol de Honduras, que passa a ser chamado oficialmente de ‘Liga Betcris de Honduras’. “Com este grande movimento estratégico, buscamos contribuir para o desenvolvimento esportivo do país”, comenta o Diretor Comercial da empresa, Gabriel Núñez Del Arco.

A duração do contrato entre a Betcris e o futebol hondurenho é de três anos. Gabriel Núñez Del Arco, Diretor Comercial da Betcris, indicou em entrevista coletiva que “para a Betcris é uma grande honra ter uma aliança com uma liga de futebol da América Central, como a Liga Nacional de Honduras, onde sabemos seuss clubes têm uma grande tradição histórica.”

Com este grande movimento estratégico, buscamos contribuir para o desenvolvimento esportivo do país”, acrescentou Núñez Del Arco.

Por sua vez, o Presidente da Liga de Futebol de Honduras, Wilfredo Guzmán, agradeceu à Betcris pelo apoio nesta nova trajetória que a liga está iniciando.

A procura da melhoria contínua tem conduzido à constituição de um patrocinador de grande prestígio em nível internacional, razão pela qual agradeço a confiança. Tenham a certeza de que esta aliança trará muitos benefícios para o futebol nacional. Um novo caminho começa hoje com a Liga Betcris de Honduras”, garantiu Guzmán.

Com este anúncio, a Liga Betcris de Honduras se junta à prestigiosa família de patrocínios da Betcris, entre os quais estão as ligas mais importantes do continente, como a NFL, MLB, LigaPro Betcris (Equador), a Federação Mexicana de Futebol e a Federação de Futebol do Equador, entre outros.

Fonte: GMB